DIOR L’OR DE VIE, um milagre para a beleza da mulher

L'or de Vie é a materialização da união de duas das marcas mais luxuosas do mundo: Dior, a expert em cosméticos, e Château d’Yquem, a grife de preciosos vinhos. Com tecnologia avançada, os produtos da linha L’Or de Vie foram desenvolvidos para um tratamento Global Premium anti-idade.
L’or de Vie é um mito mágico e luxuoso. É baseado na filosofia que vem da expressão de um encontro fora das normas, entre Dior e Castel de Yquem. Uma criação que provém da Alta Costura Dior, do amor pela feminilidade e da busca pelo sublime. Um tratamento de expressão de luxo supremo, pensado como um vestido de Alta Costura, um perfume, umajóia…uma obra prima de sensorialidade e eficácia, um milagre para a beleza da mulher.
 
A linha já contava com o L’Extrait, um concentrado puro com alto poder de regeneração da pele, e o La Crème, que oferece um resultado perfeito por meio de seletivas substâncias anti-idade. A grande novidade desta coleção é o La Crème Yeux (que estará disponível em breve na Sépha), um produto exclusivo, que utiliza as mais nobres propriedades em sua composição, entre eles MatrixylVitactyl Biosculptine, e ainda o mais sublime ingrediente, o extrato de Château d’Yquem que tem grande poder de regeneração.
A linha Dior L’Or de Vie protege, reconstrói e regenera a área dos olhos, região extremamente frágil e a primeira do rosto a mostrar os indesejáveis sinais de idade. La Crème Yeux protege esta sensível área, age nas regiões de oxidação e reforça a rede microvascular, ativando a micro-circulação. Sua ação alivia a área dos olhos da ação oxidante e reduz gradualmente bolsas e olheiras.
Além de ter uma tecnologia avançada L’or de Vie se faz presente na emoção e magia.
Benefícios:
-A pele é regenerada;
-As rugas e as pequenas rugas são alisadas;
-A pele encontra de novo sua densidade e fica mais firme;
-O grão da pele fica purificado;
-A face se unifica e encontra de novo seu brilho de origem;
Dia após dia a pele fica cada vez mais bela, cada vez mais forte. L’or de Vie purifica a pele de maneira contínua para um resultado de beleza exponencial.

Os produtos L’Or de Vie possuem textura sedosa e macia, garantindo a absorção instantânea com extrema delicadeza. A pele fica regenerada e mais vistosa. As rugas e linhas de expressão são suavizadas e o semblante parece rejuvenescido, encontrando novamente seu brilho.
L’Or de Vie purifica de maneira contínua para um resultado de beleza excepcional.
O creme La Crème Yeux envolve a área dos olhos, propiciando uma sensação imediata de frescor e maciez. Sua combinação de micro-partículas iridescentes e peroladas atua como captores de luz que iluminam a área dos olhos suavizando os sinais de fadiga. A fragrância é rica e emana frescor e sofisticação. As notas de lírio branco foram selecionadas por sua sensualidade e elegância.

A embalagem é uma verdadeira obra-prima de requinte e luxo, onde a transparência do vidro espelhado contrasta com o esplendor do ouro. Um aplicador foi criado especificamente para garantir a aplicação perfeita do produto na região dos olhos.
Saiba Mais:
O extrato e o creme podem ser usados sozinhos, mas juntos tem a perfeita sinergia para um tratamento perfeito que abrange, nutrição, hidratação, proteção, firmeza, correção das rugas e elasticidade. .

Leave a Reply