Novidade Sundown

    Johnson & Johnson inova mais uma vez com a marca SUNDOWN®, lançando o primeiro protetor solar em spray contínuo com tecnologia avançada de ar comprimido.
 Quem nunca desejou conseguir passar o protetor solar nas costas sem pedir ajuda? E quanto a reaplicar o protetor quando as mãos já estão sujas de areia, não é desagradável?
 A Johnson & Johnson inovou mais uma vez e, para evitar esses inconvenientes de verão, lançou o primeiro Protetor Solar em Spray Contínuo. Ele usa ar comprimido para uma aplicação mais fácil e tem uma absorção muito mais rápida.
O novo SUNDOWN® Fresh Spray Contínuo tem uma embalagem prática, que possibilita usar apenas uma das mãos para proteger o corpo dos raios ultravioleta. Assim, você pode proteger seu corpo do sol aplicando o produto nas áreas mais difíceis de alcançar. Apenas no rosto, perto dos olhos, é recomendada a aplicação do produto primeiramente nas mãos para que depois ele seja espalhado.
O SUNDOWN® Fresh Spray Contínuo protege imediatamente por no mínimo duas horas tanto fora como dentro d’água. Tem proteção balanceada UVB/UVA, ou seja, contra as queimaduras solares e contra o envelhecimento precoce da pele. Nas versões FPS 15 e FPS 30, o produto leva ainda a tecnologia SuncomplexTM e todos os seus benefícios, que também estão presentes na linha regular de SUNDOWN®.
Com textura leve e transparente, o SUNDOWN® Fresh Spray Contínuo tem uma formulação especial que oferece a mesma proteção das já conhecidas loções de SUNDOWN®. Contém avançada tecnologia de filtros solares que, além de oferecer a proteção ideal, são fotoestáveis e garantem proteção por todo o período de exposição.
Formulado para minimizar os riscos de alergia e irritação, é também ultrarresistente. O Spray protege contra água e suor por no mínimo duas horas, benefício encontrado apenas nos produtos SUNDOWN®.
E fique tranquilo, pois o SUNDOWN® Fresh não vai deixar a sua pele oleosa. Ele tem um toque seco e é absorvido imediatamente pela pele.
Agora é possível passar o protetor solar no corpo inteiro em menos tempo. Com SUNDOWN® Fresh Spray Contínuo o único desejo deve ser: aproveitar o máximo do sol.

Leave a Reply