Primeiro Post!

Seja Bem Vindo(a)!
1º Post, confesso que dá um nervoso. Sempre fui fanático por blogs, e agora decido criar o meu falando de algo que amo de paixão, que são os cosméticos, essa paixão foi adquirida enquanto trabalhei em uma importante empresa do setor aqui no Brasil. O que você vai ver por aqui? Dicas, lançamentos, grandes ofertas, se o produto funciona ou não, matérias bem bacanas, estendendo-se por cosméticos, dermocosméticos, cabelos e tudo mais que importa. Mas gostaria de pedir que você opinasse sempre, um feedback sempre é legal para mim que estou aqui do outro lado. Para dúvidas vamos usar o formspring, você também pode me seguir no Twitter @dbertolucc_i. Ok?! Estamos combinados? Sempre que são gostar de algo aqui no blog, você pode enviar um email para dimasbertolucci@r7.com.

Leave a Reply