Ganhe dinheiro vendendo produtos L'acqua di Fiori

Muita gente estava com dúvidas sobre como acontece a revenda de produtos da L'acqua di Fiori, por isso resolvi criar esse post. Hora de faturar ainda mais, amigo(a) leitor(a)!






Em outubro de 1980, a L'acqua di Fiori inaugurou suas primeiras lojas em Belo Horizonte, incorporando o conceito de reunir, em um só espaço, diferentes fragrâncias de uma mesma marca. Nascia assim uma das maiores redes de perfumaria do país.
Há 28 anos no mercado, criando produtos de qualidade em sintonia com as tendências internacionais e com uma marca forte e consolidada, a L'acqua di Fiori tornou-se uma empresa de sucesso, premiada e reconhecida.
Para satisfazer um público cada vez mais exigente, a L'acqua di Fiori trabalha em parceria com alguns dos mais renomados profissionais de criação do mundo.
A busca permanente pela inovação e a uma equipe de conceituados pesquisadores fazem da L'acqua di Fiori uma empresa de destaque no aprimoramento de sua linha de produtos.
São mais de 300 itens distribuídos nos grupos:
  • Perfumaria
  • Aromaterapia
  • Maquiagem
  • Produtos para o rosto
  • Produtos para o corpo
  • Produtos para o cabelo
  • Linha Solar
  • Linha Infantil
  As vendas diretas são uma tendência natural para todos os ramos de negócios. Muitas empresas, estão aderindo a essa nova forma de negócio, com a L'acqua di Fiori não é diferente, mas esse modelo vem sendo implantando por franquias.


Como funciona?


- Comissão de 30%;
- Os ciclos/campanhas de validade das promoções é mensal;
- Frete grátis, entrega em todo o país;
- Kit Inicial: dividido em 2x e vem o mesmo valor em mercadorias.
-Promoções especiais para o(a) consultor(a).

Para você poder revender é necessário que seja maior de 18 anos e não tenha restrição no SPC/SERASA.

Para mais informações deixe seu comentário, aqui nesse post e para efetuar seu cadastro acesse FALE CONOSCO .

5 responses to “Ganhe dinheiro vendendo produtos L'acqua di Fiori

  1. Nossa página do Fale Conosco encontra-se com problemas. Favor enviar e-mails para villacosmetica@r7.com

  2. IDA_SILVEIRA

    ME LEMBRO DO MUSK ERA O MEU FAVORITO..FIQUEI MUITO TRISTE QUANDO CANCELARAM ESSA FRAGANCIA, NECESSITO SABER SE POR ACASO IRAO TRAZER DE VOLTA AS FRAGANCIAS ORIGINAIS, OU SE HA ALGUM SIMILAR A FRAGANCIA MUSK.....?????

  3. Olá Ida,
    Para essas e outras informações, você pode entrar em contato diretamente com a L'acqua di Fiori através do site da marca em http://lacquadifiori.com.br
    Abraços e continue nos visitando.

  4. Recrutamos consultores em todo o Brasil para vender os produtos da Lacqua di Fiori, nosso comissionamento chega até 30% sobre o valor de venda ao consumidor. É GARANTIA DE BOAS VENDAS, pois estamos no mercado a mais de 30 anos e somos reconhecido nacionamente, você vai gostar de VENDER!

    Contato: Marcos Vinício
    Telefones: (31) 2531-0034/ 9407-3029/ 8752-9548.

  5. Recrutamos consultores em todo o Brasil para vender os produtos da Lacqua di Fiori, nosso comissionamento chega até 30% sobre o valor de venda ao consumidor. É GARANTIA DE BOAS VENDAS, pois estamos no mercado a mais de 30 anos e somos reconhecido nacionamente, você vai gostar de VENDER!

    Contato: Marcos Vinício
    Telefones: (31) 2531-0034/ 9407-3029/ 8752-9548.

Leave a Reply