Indústria cosmética cria shampoos com ativos inusitados

Shampoos turbinados

Muito mais que lavar os cabelos diariamente, os novos shampoos acumulam funções e contam com ativos inusitados como argila, mentol, própolis e extrato de caviar. Eles também limpam os fios através da Oxigenação Capilar, previnem o envelhecimento das madeixas e ainda possuem filtro Solar. O Shampoo Anti Resíduos Tricofort Cosméticos proporciona limpeza profunda, hidratação e refrescância. Sua formula conta com argila, algas marinhas, Aloe vera e mentol. Já o Shampoo Antipoluição Dynasty é formulado com ativos de ultima geração, limpam profundamente os cabelos por meio da oxigenação capilar, removendo as partículas poluentes que se acumulam no dia a dia. E o Shampoo Semi di Lino Alpha Line, especialmente indicado para o tratamento de cabelos opacos e quebradiços, contém extrato de caviar e proteínas do arroz.

One response to “Indústria cosmética cria shampoos com ativos inusitados

  1. CABELOS FRAGILIZADOS OU MUITO FRAGILIZADOS - LUXO E EFICACIA

    Experimente a linha ECRINAL DA FRANÇA, EXTREMAMENTE SOFISTICADA e especializada exclusivamente NA NUTRIÇÃO dos cabelos fragilizados e deteriorados de HOMENS E MULHERES através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante.

    VC VAI ADORAR...........................

    Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

    Em resumo, o ativo PATENTEADO E EXCLUSIVO da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

    As pesquisas mostram entre outros um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.

    SÃO PRESCRITOS TAMBÉM PÓR DERMATOLOGISTAS

    O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    A LINHA ECRINAL OFERECE TAMBÉM UM LEAVING ( XAMPU A SECO ) PARA AS MULHERES QUE FAZEM BRUSHING / ESCOVA E NÃO PODEM LAVAR OS CABELOS DIARIAMENTE.

    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

    ecrinal.com ( francês e Inglês )
    asepta.com ( da França )
    ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet ( dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

Leave a Reply