Tricofort lança linha masculina


A Tricofort Cosméticos apresenta sua primeira linha de produtos masculinos. A família de produtos Homem Tricofort é composta por: Shampoo Cremoso Energizante Capilar, Shampoo Anticaspa Energizante Capilar e Mousse Estilizante Energizante Capilar. Os produtos são formulados com ativos como um complexo vegetal vitamínico e de aminoácidos, vitamina B5, ésteres de ácidos de frutas, vitamina F e esteróis de soja, extrato de aloe vera, lanolina, alantoína e óleo de flor de camelina.

One response to “Tricofort lança linha masculina

  1. CABELOS FRAGILIZADOS, CAINDO OU PREJUDICADOS POR QUIMICAS E TINTURAS , BULBOS CAPILARES DEFICIENTES TENDO COMO CONSEQÜÊNCIA SEBORRÉIA, QUEDA , CASPAS..........

    LINHA FRANCESA TRADICIONAL COM PESQUISAS LABORATORIAIS E HOSPITALARES , LUXUOSA, PATENTEADA E EFICIENTE

    a linha ECRINAL DA FRANÇA, EXTREMAMENTE SOFISTICADA e especializada NA NUTRIÇÃO dos cabelos fragilizados e deteriorados de HOMENS E MULHERES através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos.

    Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

    Em resumo, o ativo PATENTEADO E EXCLUSIVO da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    As pesquisas mostram entre outros um aumento saudável da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.

    SÃO PRESCRITOS TAMBÉM PÓR DERMATOLOGISTAS

    A LINHA ECRINAL OFERECE TAMBÉM UM LEAVING ( XAMPU A SECO ) PARA AS MULHERES QUE FAZEM BRUSHING / ESCOVA E NÃO PODEM LAVAR OS CABELOS DIARIAMENTE.

    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )
    ecrinal.com ( francês e Inglês )
    asepta.com ( da França )
    ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet ( dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

Leave a Reply