Conheça o "Summer" novo perfume da Ana Hickman

Na esteira desta tendência, a Passion Cosméticos e Perfumes, lança a segunda fragrância da modelo e apresentadora de TV Ana Hickmann. Após o sucesso de seu primeiro perfume, em Novembro de 2009, “AH Summer Limited Edition” chega ao universo do mercado de luxo, representando o sonho de um verão idílico.
Disponível na versão EDC (eau de cologne), 30 ml, a fragrância é um manifesto as melhores viagens e passeios. Como em uma fotografia olfativa, “AH Summer Limited Edition” registra os momentos únicos de diversão e de alegria. O cenário torna-se elemento peculiar, protagonizando a cena, ao lado das emoções olfativas. “O verão é a melhor época do ano: calor, sol, sensualidade e alegria. Tudo isso me remete ao verão inesquecível que passei em St. Barts”, relembra Ana Hickmann.
O Perfume
Pertencente à família olfativa dos florais frutais verdes, manifesta de forma sensorial as belezas femininas, propiciando à memória, lembranças e sensações dos tempos emotivos, poéticos e doces. A mistura inusitada de Mandarina, Pomelo, Framboesa, Folhas de Violeta, Abacaxi e Bergamota nas notas de cabeça, garantem o frescor escapista, indicando a atemporalidade do produto. As notas do coração é a brisa inebriante do verão: Narciso, Mimosa, Osmanthus e Magnolia. Um jogo de opostos nas notas de fundo, entre os toques amadeirados, como Sândalo, Guaiaco e Musk contrastados com a nota especial de Cristal de Flor de Sal.
Preço: R$ 39,90 (30ml)
SAC: 0800 55 02 03

Leave a Reply