Conheça o Cartão de Crédito Perfumado de O Boticário


O Boticário – maior franquia de cosméticos e perfumaria do mundo –, em parceria com o Banco Bradesco, traz para o mercado o primeiro cartão de crédito perfumado do Brasil. O cartão O Boticário vai operar inicialmente com a bandeira Visa, aceita em milhares de estabelecimentos no País. O resultado desta parceria é um produto diferenciado para os consumidores de cosméticos, unindo o crédito aos benefícios do programa fidelidade da marca. Criado em 1999, possui atualmente mais de 7 milhões de clientes cadastrados.


Para o portador do cartão O Boticário, cada real gasto em produtos da marca gera vantagens exclusivas como troca de pontos por descontos de até 20% em todas as lojas, parcelamento de compras em até 10 vezes iguais, troca por produtos Boticário e milhagens em companhias aéreas.


“Identificamos a necessidade de consumidores que desejam adquirir produtos de beleza, mas que não têm acesso ao crédito para facilitar suas compras. Para atendê-los, oferecemos um cartão com as vantagens de que necessitam e com um suave perfume, característica marcante do Boticário”, explica a diretora de Marketing e Vendas do Boticário, Andréa Mota. “Elegemos o Bradesco como parceiro porque é uma instituição financeira que agrega credibilidade e solidez à marca”, completa.
Para o superintendente executivo da Bradesco Cartões, Wagner Aguado, a parceria reforça ainda mais a presença do banco em todo o País e marca a união de empresas de destaque no mercado em que atuam e com interesse comum em atender as demandas de seus clientes. “Os clientes portadores do Cartão O Boticário terão em mãos um importante e prático meio de pagamento e financiamento, além de contar com um amplo portifólio de produtos e serviços e a opção de saque nas mais de 30 mil máquinas de autoatendimento da rede Bradesco Dia & Noite espalhadas em todo o País”, comenta.



Tecnologia Perfumada


A fragrância aplicada no cartão de crédito O Boticário foi desenvolvida pela equipe interna da empresa em parceria com perfumistas da IFF – International Flavors & Fragrances, conceituada casa de perfumaria internacional. A novidade ganhou uma fragrância suave de frutas com toque floral de rosa e jasmim.
O perfume do cartão de crédito é liberado com o atrito. A durabilidade do perfume é de, em média, seis meses, dependendo da utilização e conservação.








5 responses to “Conheça o Cartão de Crédito Perfumado de O Boticário

  1. sidney

    como adiquiri-lo? tem anuidade? grato!

  2. DimasBertolucci

    Olá Sidney,
    O cartão não possui anuidade e pode ser adquirido nas lojas da rede. obrigado pela visita e volte sempre!

  3. Emanuella

     é 4ano 7meses Atrás

  4. Anônimo

    como e onde fica sabendo se minha proposta foi aprovada obrigada daniela

  5. Olá Daniela, você deve entrar em contato com o SAC de O Boticário para obter informações. 0800 413 011

Leave a Reply