Novo Creme Área dos Olhos da Buena Vita Cosméticos


Horas extras no trabalho, trânsito, poucas horas de sono, cansaço, estresse e outros elementos que fazem parte da vida moderna podem ser a causa do aspecto cansado, sem vida e das bolsas ao redor dos olhos. No meio da correria do dia-a-dia, nem sempre é possível dedicar alguns minutos para aplicar uma máscara relaxante na tentativa de eliminar a expressão cansada do olhar. Pensando nisso, a Buona Vita, reformulou o seu Creme Área dos Olhos.

Além de reduzir edemas e olheiras, o novo Creme Área dos Olhos promete diferente experiência sensorial.

A já completa formulação do produto ganhou um importante ativo, o Sambucus que diminui a permeabilidade vascular e reduz consideravelmente as olheiras, além de possuir ação antiedema e antiinflamatória. Continuam presentes no produto o Raffermine e a Cafeisilane C, ativos descongestionantes e reestruturantes que aumentam a elasticidade do tecido, diminuem bolsas e regeneram a pele.

Outro destaque do produto é o inédito aplicador roll-on em inox, que instantaneamente refresca, massageia e alivia a delicada região dos olhos. Seu formato permite também massagens circulares durante o uso, reduzindo o acúmulo de fluidos.

De cobertura translúcida, livre de óleo e sem fragrância, o novo Creme Área dos Olhos pode ser usado antes da maquiagem, e é indicado para todos tipos de pele.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leave a Reply