Avon lança linha de colônias especial para as brasileiras




Especialmente desenvolvida para atender as necessidades da mulher brasileira, a Avon lança a linha de colônias Águas e Brisas. A proposta é de prolongar a refrescância do banho, e são para uso abundante. A linha conta com cinco fragrâncias, são elas: Pimentinha Faceira, Íris Encantada, Acerola Vibrante, Lima Deliciosa e Lavanda Linda, disponíveis em frascos de 150 ml e 300 ml.



Pimentinha Faceira é uma fragrância Floral amadeirada, que une a lavanda à pimenta rosa. Íris Encantada combina o frescor da flor de íris com a deliciosa lichia, o toque do pêssego e do chá verde. Acerola Vibrante mistura a saída cítrica da acerola com o corpo em notas florais de muguet, jasmim e rosas. Lavanda Linda traz a cítrica da bergamota e lima, envolvida pelas notas de lavanda, jasmim e gerânio e Lima Deliciosa é Floral frutal cítrica com a saída fresca e alegre combinada com o encanto da frésia e da rosa.


“As combinações que traduzem o estilo único e envolvente de Águas e Brisas são adequadas para o nosso clima tropical e agradam muito à brasileira”, explica Rodolfo Melo, gerente da categoria de Perfumaria, da Avon Brasil. 


Quem faz o mercham é a enérgica Ivete Sangalo. As colônias da linha Águas e Brisas têm o preço sugerido de R$32,00 (150 ml) e R$51,00 (300 ml) e podem ser adquiridas através das revendedoras da marca. 


SAC: 0800-708-2866



Assista ao comercial:




5 responses to “Avon lança linha de colônias especial para as brasileiras

  1. Kely

    ótima postagem!
    seja presente não esqueça...

  2. Túlio Siqueira

    Adorando as postagens




    http://www.reinocomico.blogspot.com/

  3. Adorei a dica. Amo o blog.
    Da uma passadinha no meu pra uma visita.

    http://deinhamistureba.blogspot.com/
    Beijos

  4. Ganhoscomptc

    Bacana o site parabens.......

    segue o meu tbm
    http://gargalhadasblog.blogspot.com

Leave a Reply