Mais brilho e saúde para os cabelos com a Itallian Hairtech

Kit de Tratamento Complementar reduz a queda do cabelo, aumenta a resistência à quebra e o crescimento de novos fios

Os cabelos coloridos necessitam de cuidados redobrados, pois além de perderem o tom com as lavagens, os efeitos da idade nas mulheres bem como as deficiências hormonais, fazem com que os cabelos se tornem mais frágeis e com diminuição de densidade e elasticidade da fibra capilar. Para manter a coloração, a Itallian Hairtech lança o Kit de Tratamento Complementar, da Linha Itallian Color Sopremo, com shampoo e condicionador Anti-age e loção fortalecedora.

Dermatologicamente testado e aprovado pelo Instituto Kosmoscience, o uso frequente do Kit diminui a queda em 60%, aumenta os novos fios em 38% e aumenta a resistência à quebra em 29%, em uma única aplicação.

O Shampoo Anti-age auxilia na manutenção da cor, além de proporcionar fios mais fortes e brilhantes. Já o Condicionador dá maleabilidade na hora de pentear e intensifica a luminosidade do cabelo. Por fim, a Loção Fortalecedora aumenta significantemente o surgimento de novos fios, gerando uma reposição normal dos cabelos.

Todos os itens da linha Itallian Color Sopremo contêm Densfor, que estimula o crescimento, fortalece os fios a partir do folículo, protege a cor quatro vezes mais do que a vitamina E e estimula a dinâmica celular para reduzir a queda do cabelo. Além disso, inativa e neutraliza os radicais livres derivados de oxigênio e induzidos pelos raios UV nocivos ao cabelo.

KIT DE TRATAMENTO COMPLEMENTAR – LINHA ITALLIAN COLOR SOPREMO
Fabricante: Itallian Hairtech
Preço sugerido: R$ 94,00
À venda em salões de todo o país
Mais informações: (11) 2095-8888 – www.itallianhairtech.com

Leave a Reply