Vita-A lança linha blindagem para os cabelos

Vita-A Cosméticos lança a Linha de Blindagem, para a proteção contra agressões e tratamento contínuo. Trata-se de um sistema selante pré-escova de proteção contra as agressões ambientais e também as agressões mecânicas pelas quais os cabelos passam e que oferece ainda tratamento contínuo. De acordo com a empresa, os produtos proporcionam a selagem ou blindagem dos fios através de uma camada protetora, que nutre e hidrata profundamente os cabelos.


A linha é dividida em: Reconstrutora, Luminosa, Marroquina e Liso Absoluto, todas constituídas por xampu e creme sem enxágue + sachê com ação concentrada, em embalagens de 500g, pelo preço sugerido de R$15,50.

Blindagem Reconstrutora contém Queratina, a principal proteína que compõe o fio e que frequentemente se perde nos processos químicos de transformação, coloração e descoloração. Excelente na manutenção da saúde, do vigor, do liso e da cor dos cabelos.

Blindagem Luminosa , com cristais de silicone que formam uma película protetora e luminosa sobre os fios. É ideal para ativar e realçar a cor dos cabelos.

Blindagem Marroquina é um tratamento hidratante contínuo com óleo de argan. Substância extraída de um arbusto proveniente sul do Marrocos, riquíssimo em vitamina E e com agentes emolientes, para a manutenção da saúde dos fios e realce da cor dos cabelos após processos de transformação e coloração.

Blindagem Liso Absoluto – tratamento alisador contínuo com concentrado de frutas, que fortifica e disciplina a fibra capilar, mantendo o liso absoluto muito mais duradouro e resistente à umidade.

O destaque fica por conta do sachê de ação concentrada que reforça o tratamento e a manutenção, por R$ 4,50

SAC: 0800 724 02 05



2 responses to “Vita-A lança linha blindagem para os cabelos

  1. Renataa Aalves

    Gostei muito do blog
    Acerca desse post adorei, muito boa a dica.
    E estou seguindo, pois pretendo voltar sempre, para saber as novidades.

  2. Everson Eustaquio

    é massa teu blog cara..

    retribuindo..
    saca o meu lá ATUALIZEI
    http://vqmassa.blogspot.com/

Leave a Reply