Brilho e hidratação intensos até os dias mais frios

Shampoo e Complexo de hidratação da linha Hair Way Blue, da Itallian Hairtech, recupera vitalidade e reequilibra o pH dos fios
Shampoo

O verão já nos deixou, o outono começou a mostrar a cara e, logo chega o inverno. As mudanças na temperatura começam a interferir no cabelo, mudando a textura e o brilho. Esses efeitos são agravados com os banhos quentes e demorados que vêm juntos com a nova estação.

Para evitar que os fios fiquem opacos, ressecados e sem vida, sinais comuns nas estações mais frias, a Itallian Hairtech, especializada em cosméticos profissionais de beleza capilar, oferece dois produtos da linha Hair Way Blue, que além de dar brilho, também hidratam de maneira ágil e profunda.

Para iniciar o tratamento, é necessário o uso do Shampoo Hidratante Hair Way Blue. Com uma formulação rica em ativos que agem nos fios, o produto recupera a vitalidade e o brilho, além de começar a hidratar desde o couro cabeludo até as pontas do cabelo.

Para potencializar o resultado adquirido com o shampoo, o Complexo de Hidratação Hair Way Blue, com Semi di Lino e Hidrahair Defense, é excelente para a nutrição rápida dos fios, com resultados percebidos logo na primeira aplicação, além de ser ideal para os cabelos quimicamente processados.

Com uma agradável fragrância, o complexo foi desenvolvido com a mais alta tecnologia, que promove condicionamento e brilho intensos, proteção contra o estresse diário e dos efeitos contra poluição, graças aos ativos que se acumulam nas madeixas.

A formulação do produto reequilibra o pH dos fios, proporcionando uma rápida e profunda hidratação. A aplicação é ágil e tranquila, podendo ser usado sozinho, após o shampoo ou junto com a Máscara de Hidratação da mesma linha.

ITALLIAN HAIR WAY
Fabricante: Itallian Hairtech
Shampoo Hidratante Hair Way Blue
Preço Sugerido: R$ 24,00
Complexo de Hidratação Hair Way Blue
À venda em salões de todo o país
Mais informações: (11) 2095-8888 –
www.itallianhairtech.com



Leave a Reply