Gucci ao alcance das mãos

A marca italiana Gucci desenvolveu embalagens pocket para duas de suas fragrâncias. Gucci Purse Spray apresenta design cool para que as mulheres que são obrigadas a fazer viagens constantes possam continuar a usar sua fragrância preferida ao alcance das mãos. As fragrâncias Flora by Gucci e o último grande lançamento da marca e Gucci Guilty, já estão disponíveis no mercado brasileiro, em versões pocket, de 15 ml com outros três refis do mesmo tamanho para reposição. 



As embalagens são luxuosas, modernas e impactantes, com design elegante dos frascos e dos cartuchos. Gucci Purse Spray dirige-se à mulher que é sexy, segura de si, que ama estar perfumada e sabe que é única. Gucci Guilty é uma quente e surpreendente fragrância floral com toque oriental. A saída chamativa surge da mandarina e brilha graças ao audacioso toque de pimenta rosa. As notas de coração são uma mistura de violeta inebriante e gerânio, entrelaçados pelo toque do suculento pêssego. O patchouli, que é a marca das fragrâncias Gucci, aqui transmite uma mensagem de força, enquanto a volúpia do âmbar sugere profunda feminilidade. “O que criamos com Gucci Guilty é algo hipnótico,” diz Frida Gianini, diretora de criação da marca.

Gucci Guilty vem com sua embalagem original, que foi criada para se tornar um clássico do design, com a assinatura interligando os “Gs” - uma janela do delicado suco âmbar – que torna o frasco tão cobiçado quanto um acessório Gucci. Ao mesmo tempo, a sua caixa preta brilhante traz a elegância e o requinte da marca para o tamanho das mãos.

Feminina e também sensual, a fragrância Flora by Gucci está vinculada a um mundo olfativo floral. É um elogio romântico de juventude e otimismo. As notas são compostas por rosas e o Osmanthus, uma rara e delicada flor originária da China. A combinação dessas flores alcança um acorde no qual a qualidade ligeira e frugal da rosa é contrastada pelo aspecto aveludado das Osmanthus. Cítricos frescos e peônias são utilizados nas notas de saída, as quais conferem uma jovialidade sensual. Estas notas mais doces são controladas por uma base composta de sândalo e patchuli O frasco branco em formato pocket imprime maior glamour ainda ao ato de se perfumar. Os símbolos de Gucci estão desenhados em todo o frasco, gravados em alto relevo.


Preços sugeridos aos consumidores brasileiros: Flora by Gucci Purse Spray 4 x 15 ml , por R$ 277,16 e Gucci Guilty Purse Spray 4 x 15 ml por R$ 260,21. A marca Gucci é trazida ao país pela importadora e distribuidora RR Perfumes.

SAC: 0800 772 5500






One response to “Gucci ao alcance das mãos

  1. Belezaf5

    bem caro né! hahaha

    MAs fazer o q..eh dior! hahaha

    eu ainda compro só makes.. q consigo preços otimos!!!!


    Beijinhos

    www.belezaf5.com

    bf5shop.blogspot.com - marcas chanel, dior, outras!

    @belezaf5

    sorteio blush rosa catharine hill: http://bit.ly/g8K2QI

    Dani! =)

Leave a Reply