Jequiti fecha parceria com ADF para produção e comercialização de perfumaria internacional



A Jequiti, unidade de cosméticos do Grupo Silvio Santos, lançou esta semana em São Paulo, a linha de colônias Unforgivable - Unforgivable e Unforgivable Woman -, da Sean John Fragrances, marca da ADF - Aramis and Designer Fragrances. 


Os perfumes são assinados pelo rapper americano Sean John, conhecido como Puff Daddy e estão já sendo comercializados com exclusividade através do sistema de venda direta da Jequiti e seus mais de 170 mil consultores em todo Brasil. 


A parceria visa aumentar a atratividade do portfólio da Jequiti com perfumes internacionais: “Estamos atentos à inovação e à tendência mundial em perfumaria e a Sean John Fragrances é uma marca respeitada mundialmente,” diz Lásaro do Carmo Jr., presidente da Jequiti Cosméticos. “Com estas fragrâncias Premium queremos ampliar o nosso share no segmento de perfumes. Unforgivable já é um sucesso lá fora e temos certeza que será um sucesso no Brasil”, declara Lásaro do Carmo.


O perfume Unforgivable, lançado em 2006 nos Estados Unidos, ganhou o FiFi Awards, concedido pela Fragrance Foundation. O desempenho bem sucedido da fragrância originou o lançamento de sua versão feminina Unforgivable Woman, em 2007. Atualmente, as colônias Unforgivable são comercializadas nos Estados Unidos (mais de 1.800 lojas de departamento) e em outros 35 países. 


“Trata-se de um perfume associado à imagem de uma celebridade reconhecida mundialmente e queremos que no Brasil ela também alcance o grande público. Por isso a escolha de um parceiro como a Jequiti, uma empresa de grande alcance no mercado brasileiro”, disse a presidente global da marca Aramis and Designer Fragrances, Veronique Gabai-Pinsky.


Segundo o Diretor de Inovação da Jequiti, Marcelo Martins, as fragrâncias Eau de Toilette Unforgivable possuem uma estrutura olfativa bem elaborada e sofisticada, além de uma ótima performance na pele. “São perfumes com caminhos olfativos extremamente adequados ao gosto do consumidor brasileiro que busca perfumes sofisticados e com certo frescor”, diz.


Os perfumes serão produzidos no Brasil pela Lange Cosméticos, com insumos de embalagem e fragrância importados dos Estados unidos.
Os perfumes estão no catálogo de produtos da Jequiti comercializados pelo preço promocional de R$ 119,00, nas versões masculina e feminina, em embalagem de 75ml.






2 responses to “Jequiti fecha parceria com ADF para produção e comercialização de perfumaria internacional

  1. Flor adorei o Post, tem selinho pra você la o meu Blog. Bjus

  2. Paloma Machado

    Você ganhou um selo aqui: http://funhereallaboutgirls.blogspot.com/2011/05/indicando-blogs-2.html

    bjs.

Leave a Reply