Memphis tem novas fragrâncias e embalagens para linha Alma de Flores

A empresa gaúcha Memphis, que há 60 anos produz os tradicionais sabonetes Alma de Flores, lançou duas novas fragrâncias, Jasmim e Baunilha, para os sabonetes, talcos, desodorantes, cremes hidratantes e deo-colônias da marca.



A fragrância Jasmim combina notas de orquídea e jasmim para proporcionar uma atmosfera romântica. Baunilha é mais vibrante, com notas gourmand.

As formulações apresentam alta fixação para uma perfumação duradoura, além de ingredientes vindos de diferentes locais do mundo.

As embalagens da linha estão sendo reformuladas com cores mais suaves e design mais harmonioso.


De acordo com a empresa, as novidades fazem parte do plano de aumentar sua participação no mercado nacional. Com crescimento anual de 10% nos últimos seis anos, a meta para 2012 é atingir um aumento de 20% em vendas. A fábrica gaúcha, com cerca de 300 funcionários, tem 30% da sua produção destinada ao mercado nordestino, região onde a marca afirma ser líder no seu segmento nos estados Pernambuco, Bahia e Ceará.

As novas fragrâncias da linha Alma de Flores já se encontram no varejo de todo país, com preços de R$1,79 para o sabonete em barra; R$10,00 a Deo Colônia; $5,90 para o talco, entre outros produtos, inclusive estojos.

SAC: 0800512282








Leave a Reply