Natura Una apresenta lançamentos para o Outono/Inverno



Natura Una, linha de maquiagem da Natura, apresenta lançamentos para realçar a beleza de cada mulher neste Outono/Inverno, com o duo de sombras perolizadas, o blush iluminador e as novas cores do Batom Intenso. 


Os Duos de Sombras Perolizados apresentam alta cintilância, os duos têm duas opções de efeito, que dependem da maneira como se usa o produto. São cinco diferentes combinações de cores: Prata e Rosa, Marrom e Bege, Azul Claro e Branco, Verde e Azul e Verde e Preto. Para um acabamento suave, a aplicação da sombra deve ser feita com o pincel seco. Para um resultado mais intenso, o pincel deve ser úmido.

O Blush Iluminador, nas cores Bronze e Rosa, tem cobertura suave, toque sedoso e promove um efeito luminoso e, ao mesmo tempo, natural, diz a empresa.

A linha traz três novos tons do Batom Intenso: Boca 3, Cobre 1 e Rosa 6, com ótima cobertura e aplicação confortável. Os lábios ficam coloridos, hidratados e protegidos contra os raios UV, já que possuem FPS 15.

Os produtos estão disponíveis através das consultoras da marca pelo preço sugerido de R$52,00 para o Duo de Sombras e para o Blush Iluminador e R$33,50 para o Batom Intenso (3,5g)

Informações sobre estes e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas pelo e-mail snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.net.

One response to “Natura Una apresenta lançamentos para o Outono/Inverno

  1. Belezaf5

    oiee!
    achei essas sombras lindas..mas o preço muito alto porr ser natura e empresa brasileira!!!
    Te sigo ja ha algum tempo, porem nao consigo comentar sempre porque sigom ais de 600 blogs, entao vou dividindo meu tempo vago!!! Mas de tempos em tempos sempre passarei por aqui!
    Beijinhos
    www.belezaf5.com
    bf5shop.blogspot.com - clarins, chanel e dior!Encomendas para julho: faça sua cotação! Esmaltes e Makes!
    @belezaf5
    sorteio com catharine hill: http://bit.ly/g8K2QI + @ sorteios linderrimos! Nao fique de fora!!!!
    Dani! =)

Leave a Reply