O Boticário amplia opções de refil em seu portfólio de produtos




A linha Active oferece a partir de agora outra opção em refil, com o lançamento de Refil Active Mousse de Limpeza Purificante. 

De espuma cremosa, tem propriedades calmantes que evitam irritações e ressecamentos.O produto é indicado para todos os tipos de pele, remove as impurezas e possui substâncias calmantes que evitam o ressecamento. 

Desde 2006 a empresa oferece refis a seus consumidores, o que contribui para redução do impacto ambiental, além de ser uma opção de reposição de produto mais econômica para o consumidor.

“Somado ao preço em torno de 25% inferior em relação ao produto regular, o refil também incentiva o consumo responsável em tempos em que há uma conscientização maior das pessoas em relação à preservação do meio ambiente”, diz a gerente de marca da linha Active de O Boticário, Patrícia Checco.

O design do novo refil foi desenvolvido pela agência curitibana Studio Lumen. A empresa MBF (Maringá/PR) ficou responsável pelo frasco de 150ml e a Igaratiba (Elias Fausto/SP) pela tampa. 

As linhas de O Boticário que possuem refil são: Active, Cuide-se Bem, Nativa SPA, Make B, Intense, Desodorantes, Lily Essence.

O produto está disponível nas mais de 3.000 lojas franqueadas O Boticário no país pelo preço sugerido de R$ 29,90

Leave a Reply