Para celebrar o Dia do Homem, comemorado no Brasil em 15 de julho, O Boticário apresenta a fragrância Connexion Urban, uma releitura de Connexion - um dos clássicos da marca. E para tornar o dia ainda mais especial surpreendendo a ala masculina com presentes exclusivos, a linha O Boticário Men também ganha dois novos itens – creme hidratante para as mãos e shampoo. As novidades chegam às 3.020 lojas de todo país em 4 de julho.
Desenvolvida exclusivamente para a data, Connexion Urban foi criado para os homens urbanos, que gostam de sentir a energia e o movimento das grandes cidades. De família olfativa amadeirada aromática, a fragrância é assinada pelo perfumista Hernán Figoli, da Givaudan. Tem notas de saída de Sálvia, Lavanda e Artemísia. As notas de corpo combinam Noz Moscada, Musgo de Carvalho e Cedro. Nas notas de fundo Sândalo, Âmbar imprimem o caráter sensual da fragrância.
A embalagem do produto também traz o urbanismo das cidades estampado no frasco, com destaque para a cor azul e modernos grafismos. O cartucho também surpreende com o design em formato de trapézio.
“Essa é uma fragrância sofisticada, elaborada para homens com personalidade marcante e que estão sempre em movimento, criando novas conexões com o mundo”, resume Marselha Tinelli, gerente da categoria de Perfumaria de O Boticário.
O Dia do Homem foi criado há 10 anos pelo ex-presidente russo Mikhail Gorbachev e incorporado às datas comemorativas do Boticário em 2009.
Connexion Urban é apresentado em embalagem de 100 ml tem o peço sugerido de R$ 59,90.
SAC: 0800-413011
Desenvolvida exclusivamente para a data, Connexion Urban foi criado para os homens urbanos, que gostam de sentir a energia e o movimento das grandes cidades. De família olfativa amadeirada aromática, a fragrância é assinada pelo perfumista Hernán Figoli, da Givaudan. Tem notas de saída de Sálvia, Lavanda e Artemísia. As notas de corpo combinam Noz Moscada, Musgo de Carvalho e Cedro. Nas notas de fundo Sândalo, Âmbar imprimem o caráter sensual da fragrância.
A embalagem do produto também traz o urbanismo das cidades estampado no frasco, com destaque para a cor azul e modernos grafismos. O cartucho também surpreende com o design em formato de trapézio.
“Essa é uma fragrância sofisticada, elaborada para homens com personalidade marcante e que estão sempre em movimento, criando novas conexões com o mundo”, resume Marselha Tinelli, gerente da categoria de Perfumaria de O Boticário.
O Dia do Homem foi criado há 10 anos pelo ex-presidente russo Mikhail Gorbachev e incorporado às datas comemorativas do Boticário em 2009.
Connexion Urban é apresentado em embalagem de 100 ml tem o peço sugerido de R$ 59,90.
SAC: 0800-413011
Infelizmente um perfume sem personalidade....cópia barata do já "sem graça" Quasar Onix....infelizmente depois do lançamento do Dimitri Redvolution, o Boticário tem falhado muito nos lançamentos masculinos...Uma pena.
Ótima fragrância! Vale a pena!