O Boticário propõe Connexion Urban para presentear no Dia do Homem


Para celebrar o Dia do Homem, comemorado no Brasil em 15 de julho, O Boticário apresenta a fragrância Connexion Urban, uma releitura de Connexion - um dos clássicos da marca. E para tornar o dia ainda mais especial surpreendendo a ala masculina com presentes exclusivos, a linha O Boticário Men também ganha dois novos itens – creme hidratante para as mãos e shampoo. As novidades chegam às 3.020 lojas de todo país em 4 de julho.

Desenvolvida exclusivamente para a data, Connexion Urban foi criado para os homens urbanos, que gostam de sentir a energia e o movimento das grandes cidades. De família olfativa amadeirada aromática, a fragrância é assinada pelo perfumista Hernán Figoli, da Givaudan. Tem notas de saída de Sálvia, Lavanda e Artemísia. As notas de corpo combinam Noz Moscada, Musgo de Carvalho e Cedro. Nas notas de fundo Sândalo, Âmbar imprimem o caráter sensual da fragrância.

A embalagem do produto também traz o urbanismo das cidades estampado no frasco, com destaque para a cor azul e modernos grafismos. O cartucho também surpreende com o design em formato de trapézio.

“Essa é uma fragrância sofisticada, elaborada para homens com personalidade marcante e que estão sempre em movimento, criando novas conexões com o mundo”, resume Marselha Tinelli, gerente da categoria de Perfumaria de O Boticário.

O Dia do Homem foi criado há 10 anos pelo ex-presidente russo Mikhail Gorbachev e incorporado às datas comemorativas do Boticário em 2009.

Connexion Urban é apresentado em embalagem de 100 ml tem o peço sugerido de R$ 59,90.


SAC: 0800-413011

2 responses to “O Boticário propõe Connexion Urban para presentear no Dia do Homem

  1. Infelizmente um perfume sem personalidade....cópia barata do já "sem graça" Quasar Onix....infelizmente depois do lançamento do Dimitri Redvolution, o Boticário tem falhado muito nos lançamentos masculinos...Uma pena.

  2. Anônimo

    Ótima fragrância! Vale a pena!

Leave a Reply