Ralph Loren lança fragrâncias de luxo em embalagens inovadoras



Ralph Lauren marca ícone da elegância e do luxo para roupas, acessórios e fragrâncias lança um quarteto de fragrâncias em embalagens que acompanham o ritmo de seu novo público.


Após o sucesso da sua mais nova linha de perfumes – Big Pony – a marca investe em uma categoria de fragrâncias que visa atender as demandas de um público jovem, ávido por produtos que facilitem e dinamizem suas vidas.
Assim, Big Pony Get’n Go traz ao mercado um nova forma de se perfumar, com um novo gestual que envolve o corpo todo.


Os frascos são alongados e modernos, decorados com a figura icônica do Jogador de Pólo, agora bem maior e em cores vivas, ao lado dos números que representam cada uma das quatro fragrâncias.


1: A Fragrância do Esporte. Aromática Cítric, combina limão e toranja para incitar os homens à vitória, ao desafio do desempenho, o frasco azul é marcado por um Jogador de Pólo na cor verde, ao lado do número 1 em amarelo.


2: A Fragrância da Sedução. Samambaia Oriental, uma mistura de chocolate amargo e almíscar, o perfume leva os homens ao jogo da sedução. O ícone do Jogador de Pólo é em amarelo ao lado do número 2 em verde


3: A Fragrância da Aventura. Samambaia Amadeirada combina menta e gengibre para provocar sensações extremas. O frasco verde é marcado pelo número 3 em azul ao lado do ícone do Jogador de Pólo em laranja.


4: A Fragrância do Estilo. Frutada Amadeirada traz mandarina e madeira de Kyara, para um toque único e cheio de estilo, uma oportunidade de expressar a individualidade. O frasco laranja tem o ícone do Jogador de Pólo em azul ao lado do número 4 em vermelho.


As novas fragrâncias podem ser encontradas em perfumarias seletivas pelo preço sugerido de R$ 79,00


SAC: 0800 701 7323











Leave a Reply