Acquaflora oferece tratamento selante feito em casa



A Acquaflora Cosméticos marca jovem de 2003 que busca fabricar cosméticos de qualidade internacional, apresenta o Selante Vegetal, um sistema de tratamento para a recuperação de cabelos extremamente danificados.


O kit é composto por três produtos, Pré-shampoo, Shampoo e Fluído, que, combinados, proporcionam hidratação profunda, além de selarem as cutículas dos fios, sem a utilização de química.


O diferencial está no sistema de tratamento “feito em casa”, que faz uma reconstrução interna dos fios e um rigoroso fechamento das cutículas, para eliminar o volume e cauterizar a fibra dos cabelos. 


Composto por aminoácidos e proteínas de origem vegetal, com propriedades estimulantes do metabolismo energético das células capilares, o tratamento, de acordo com o fabricante, potencializa a ação da queratina e proporciona hidratação na parte mais interna da fibra capilar.


Os produtos encontram-se à venda no varejo ao preço sugerido de R$ 49,90 para o Kit Selante Vegetal, composto por Pré-shampoo Selante Vegetal, Shampoo Selante Vegetal Selante Vegetal e Fluido Selante Vegetal Selante Vegetal.




SAC: (16) 3235-3774

Leave a Reply