Compras.com no Ponto das Comadres


Sua vida entre quatro paredes tá precisando de mais "animação"? Nós temos a solução!
Os cosméticos não existem só para fornecer mais beleza, bem-estar, etc., eles surgem com novidades para apimentar os momentos íntimos, e a diversidade de produtos é incrível.
Não acredita? Então visita a o Ponto das Comadres
As delícias Hot's que encontramos na loja vão de Gloss, passando por pétalas de rosas, perfumes afrodisíacos, gel do beijo, até os lubrificantes.
A loja possui uma navegação super bacana, total privacidade para você efetuar suas compras, inclusive no momento da entrega do seu pedido.
Recebemos um Kit do Ponto das Comadres, em uma embalagem super discreta, nada, absolutamente nada na embalagem faz referência ao "lazer íntimo", ou seja, pode ficar tranquila, que seu porteiro não vai ficar sabendo do conteúdo da embalagem.
Outras coisas super bacanas são Frete Grátis para todo o país nas compras acima de R$99,00. Isso é super legal. É uma coisa que gostamos de destacar aqui no blog, comprinhas com frete gratís é sempre melhor.
Tá individada? isso não é desculpa, lá você pode dividir suas compras em até (inacreditáveis) 18x!


Gel do Beijo Melancia TropicalGel do Beijo Sabor Melancia


Brilho com sabor para beijos mais doces e brilhosos. Em embalagem de 20ml.
Esse gel é simplesmente sensacional. O aroma domina. Use ele na hora H.
Dica: Na brincadeireira não é só a boca que vai ser beijada, entaun..... ;)
Custa R$9,90
(Clique na imagem para ir direto a página do produto)


Agora não perde tempo e corre lá no Ponto das Comadres. E aguardem que em breve vamos fazer um sorteio com um maravilhoso Kit da loja.



Leave a Reply