INTT lança géis corporais em embalagem Roll-on



Novo produto foi apresentado durante a 18ª Erotika Fair em São Paulo


Durante a 18ª Erótika Fair, em São Paulo, a INTT lançou oficialmente para o público os géis corporais comestíveis em embalagem Roll-onDisponível nos sabores chocolate, chocomenta, menta, morango com champagne e morango, o Roll-on faz parte da linha INTT Gel Corporal - géis massageadores e lubrificantes comestíveis para os momentos íntimos do casal.

A nova embalagem Roll-on facilita a aplicação do gel pelo corpo ao mesmo tempo em que proporciona uma deliciosa massagem. Com a esfera é possível estimular diversas regiões do corpo de forma diferente, despertando pontos fortes e desconhecidos do parceiro. O leve sabor dos géis corporais INTT aguça os sentidos do paladar e olfato, além de propiciar uma excitante sensação de calor na pele. Fabricado a base de água, sua fórmula é neutra, não causa irritações e oferece alto nível de lubrificação, estimulando um maior prazer.

O formato Roll-on foi uma aposta da empresária e diretora da INTT Alessandra Seitz, que atuou na área comercial da empresa de embalagens de seu pai e adquiriu larga experiência na área. Além disto, ela está sempre de olho nas novidades do mercado, principalmente no exterior. "Na Erótika Fair tivemos a certeza que a aposta no formato roll-on era certa. Logo após a feira já tivemos vários pedidos para encomenda", comemora Alessandra Seitz, diretora da INTT. O preço sugerido é de R$16,00.

Antes do Roll-on, a INTT também lançou com exclusividade no Brasil a embalagem Airless,uma tecnologia desenvolvida na Europa, que possibilitou um design diferenciado e praticidade na sua aplicação. "Sempre pensamos no bem-estar e conforto dos nossos clientes, pois  queremos que nossos produtos despertem formas criativas de aquecer a intimidade do casal", explica a diretora.

Com isto a INTT mantém o seu diferencial no mercado de sempre buscar novos formatos e embalagens. Para isto mantém uma equipe atenta às novidades e investe em desenvolvimento e longos períodos de análises para proporcionar maior praticidade e prazer para seus clientes.

One response to “INTT lança géis corporais em embalagem Roll-on

  1. Amoreee....amei a postagem. Realmente uma novidade.
    beijos no coração

    Heleny Ricci
    http://www.bazarsaltoalto.blogspot.com/

Leave a Reply