Pele perfumada e hidratada por muito mais tempo



Parallèle lança a linha de hidratantes Gostti com fragrâncias únicas que duram até 12 horas

Qualquer momento é ideal para deixar a pele sempre hidratada e perfumada. Não há sensação melhor do que sentir a pele lisa e macia, ainda mais agora, que as temperaturas começam a baixar e o corpo sente sinais de ressecamentos com a chegada do frio.

Para deixar as mulheres mais perfumadas e com a pele hidratada e saudável, a Parallèle, especializada em cosméticos e perfumes, apresenta a nova linha de hidratantes Gostti. Seguindo as principais tendências em cosméticos, a empresa traz produtos inspirados no conceito “Gourmant”, com combinações frutais, que resultaram em seis fragrâncias exclusivas.

Cada loção da linha Gostti possui características próprias e marcantes. O creme de Baunilha Brullè foi inspirado em uma das mais tradicionais sobremesas francesas, que entre os ingredientes do seu preparo vai creme de leite, baunilha e ovo, além de uma casquinha delicada de açúcar caramelado. Com base nesse famoso doce, o hidratante tem uma forte presença da baunilha, mas é equilibrado com notas de jasmim, lírio-do-vale e tuberosa.

O Doce de Pêra é uma combinação refrescante e levemente adocicada, seu aroma deixa uma sensação de romantismo no ar. O hidratante Limão com Baunilha mistura a acidez e o frescor do limão com o conforto adocicado da baunilha. O cheiro suave dessa combinação remete às notas amadeiradas, que agrada aos homens também.

Seguindo as notas únicas do limão, há o creme Torta de Limão. Uma fragrância que traz o cítrico da fruta com um leve toque de açúcar, deixando a pele com um perfume envolvente.

Para as mulheres que gostam de aromas e sabores mais marcantes, a linha de hidratantes Gostti apresenta duas opções.

O Framboesa com Chantilly é a união do doce da framboesa e o toque suave do chantilly, criando uma fragrância única que faz a criatividade ir além. Já o Morango com Champagne, traz o doce da fruta com a suavidade e a sutileza da bebida francesa, formando uma das receitas mais sensuais da Parallèle, que remete à paixão, namoro e romantismo.

Por fim, Mix de Frutas Vermelhas. O hidratante foi inspirado na bebida americana Smoothie, que leva na sua base frutas frescas e iogurte frozen. As notas evidentes de amora, framboesa e grapefruit são complementadas com o toque das flores tuberosa e violeta que dão um perfume especial à pele.

Os hidratantes possuem manteiga de cupuaçu e aloe vera que formam um filme protetor, impedindo assim, a evaporação da água na pele mantendo-a hidratada o dia todo e finalizado com a proteção do silicone. O corpo fica macio e perfumado por oito a 12 horas.

Os hidratantes estão disponíveis em tamanhos de 200ml e 60ml.


HIDRATANTES GOSTTI
Fragrâncias: Doce de Pêra, Framboesa com Chantilly, Limão com Baunilha, Mix de Frutas Vermelhas, Morango com Champagne e Torta de Limão
Fabricante: Parallèle Cosméticos e Perfumes
Preços sugeridos: 200ml - R$ 24,90
60ml – R$ 13,90
Mais informações: (11) 3362-2122 - www.paralelle.com.br

2 responses to “Pele perfumada e hidratada por muito mais tempo

  1. nossa deu vontade de sentir os cheirinhos so pelas embalagens!
    e doze horas de hidratação e perfume é tudooo!

    bjos

  2. Os meus favoritos são que possuem alguma fruta vermelha =)

Leave a Reply