Amazonia Viva lança linha Pequi para a hidratação da pele


A Amazonia Viva acaba de lançar a Linha Pequi, para proporcionar todos os cuidados que a pele necessita independente da estação do ano.



O pequi é fruto de uma das árvores mais altas da Amazônia. A polpa é muito utilizada na culinária e seu óleo é utilizado na cosmética, pois é rico em vitaminas A, C e E, com propriedades regeneradoras. De acordo com a empresa, o produto restaura a camada lipídica e possui fragrância marcante e sofisticada.


A linha da Amazônia Viva é composta por Loção Hidratante e Óleo para Banho e Massagem. A Loção Hidratante Corporal Pequi é formulada com óleo de Pequi orgânico da floresta Amazônia. Possui polissacarídeos de origem vegetal com ação hidratante e extratos de Aloe Vera para potencializar ainda mais a hidratação e a nutrição. De rápida absorção, sua textura em loção não deixa a pele oleosa e promove sensação refrescante.


Já o Óleo de Banho e Massagem Pequi, composto por óleos de pequi, castanha do Pará e maracujá proporciona maciez, hidratação, sedosidade e luminosidade à pele. Ideal para aplicação durante e após o banho para melhor absorção e nutrição da pele. Ambos os produtos tem o preço sugerido de R$54,00.


Os produtos da marca estão à venda no Shopping Plaza Sul, em São Paulo, na rede de farmácias Droga Raia, no Espaço Kurma, Forma Vida SPA Urbano, La Selva Mix em Cumbica, SPA Cidade Jardim, Top Internacional, em Jundiaí (SP), na Loja Cheiro Verde, em Santos na La Selva Mix, em São José do Rio Preto na Lavandula e em Votuporanga, na Saboaria.
No exterior, a marca vende nos Estados Unidos, na Four Seasons – Califórnia e na WWW.totalbeauty.com. Na França na Parfumerie Nocibe e sua loja virtual WWW.nocibe.fr.




SAC 0800 77 100 67

One response to “Amazonia Viva lança linha Pequi para a hidratação da pele

  1. Que ótimo, parece um produto bem útil além do perfume e design interessante.

Leave a Reply