Cabelos claros e escuros lindos todos os dias




Com tecnologias exclusivas, Innovator Blondiss e Intensiss reduzem o volume, alisam e ao mesmo tempo tratam, condicionam e dão brilho aos fios

Cabelos volumosos dão trabalho, ainda mais na correria do dia-a-dia, onde precisamos que tudo seja rápido e prático. Porém, é necessário ter atenção no que for passar nos fios para deixá-los com menos volume ou até mesmo lisos.

Para as mulheres que querem um cabelo bonito e que não ocupe a maior parte do tempo para arrumá-los, a Itallian Hairtech, especializada em cosméticos profissionais de beleza capilar,desenvolveu duas linhas de produtos para esse público que quer seus cabelos sempre perfeitos.

Innovator Blondiss, voltada para as mulheres com cabelos claros, mechas, luzes e coloração, trata e alisa os cabelos volumosos, ondulados ou cacheados.

Para alisar os fios, deixando-os com brilho intenso, hidratados e maleáveis, a linha traz o novo conceito de Cristalização Cuticular 3D. Com tripla ação dos ativos, o produto repara, hidrata e protege o cabelo por meio de um sistema de adesão molecular. O resultado esperado ocorre devido a um exclusivo processo de polimerização, selamento e alinhamento das cutículas de maneira uniforme, encorpando e reparando as escamas danificadas.

Para manter os fios alisados, através da Cristalização Cuticular 3D, Innovator Blondiss possui uma linha de manutenção do tratamento, para ser usada em casa. O Kit de Manutenção 3D é composto por shampoo, condicionador e leave-in. Todos os produtos utilizam a tripla ação dos ativos para resultados imediatos.

Mas não são apenas as loiras que recebem atenção especial, as mulheres com cabelos escuros, naturais ou coloridos, também ganham uma novidade desenvolvida para reduzir o volume e alisar as madeixas.

Innovator Intensiss apresenta o conceito de Nanocristalização de queratina. A nanotecnologia em conjunto com bioativos de alta tecnologia permite o alinhamento da estrutura do fio em virtude da afinidade com a queratina do cabelo, além de polimerizar e aumentar a resistência da fibra capilar. Ao mesmo tempo que reduz o volume, o produto trata, condiciona e dá brilho aos fios.

Toda essa tecnologia dá aos cabelos escuros um alisamento perfeito, onde no final, os fios estão sedosos, hidratados, com brilho intenso e um aspecto natural. O tratamento pode ser mantido em casa, com o uso de toda a linha de manutenção Innovator, com shampoo, condicionador, leave-in e creme de reparação e hidratação.

INNOVATOR BLONDISS E INTENSISS
Kit de Manutenção Innovator Blondiss (Shampoo 3D, Condicionador 3D e Leave-in 3D) - Preço Sugerido: R$ 115,00
Fabricante: Itallian Hairtech
Disponível em salões de todo o país
Mais informações: (11) 2095-8888 – 
www.itallianhairtech.com

Sobre a Itallian Hairtech
Há 12 anos no mercado, a Itallian Hairtech é uma empresa 100% nacional, especializada no desenvolvimento de produtos com alta tecnologia e performance para o público profissional cabeleireiro.

Com sede em São Paulo, a empresa conta com as marcas Itallian Color, Itallian Color Sopremo, Itallian Color Colorato, Trivitt, Innovator, Hair Way, Extreme-Up e Fastorm, que possuem cerca de 200 itens e chegam aos salões de todo o país através de seus 300 distribuidores.

Leave a Reply