L´Occitane lança linha à base de Angélica




A L´Occitane selecionou a Angélica, planta da região de Drôme na França, conhecida como Angel Grass, como base ativa para lançar uma nova linha para o target de 25 anos, pele opaca e desidratada. De propriedades de hidratação e revitalização, a Angélica cresce rapidamente devido à sua excelente capacidade de hidratação própria.

A empresa reuniu dois ingredientes das raízes da Angélica em um complexo patenteado, que age tanto na hidratação quanto na vitalidade da pele: a Água de Angélica, que melhora a circulação de água da pele e o óleo essencial de Angélica, que ajuda a melhorar a elasticidade da pele e a protegê-la contra os radicais livres.

Com eles a L´Occitane promete imediata e duradoura hidratação e revitalização da pele, que ganha maciez e radiância, com o uso dos produtos, além de luminosidade. A textura e o aroma são frescos e toda a linha ganhou as cores da planta.

São cinco produtos: Gel de Limpeza, que protege o filme hidrolipidico da pele e revelando seu brilho natural. Tônico, refrescante e sem álcool, prepara a pele para outros produtos removendo resíduos e impurezas. Roll-on para os Olhos vem com uma esfera massageadora que proporciona efeito gelado, diminui olheiras (até 12%), bolsas ao redor dos olhos (até 11%) e rugas finas (até 15%), com testes clínicos comprovados.

O Creme Hidratante mantém a pele hidratada por 24 horas e ajuda a melhorar a elasticidade da pele, além de protegê-la de agressões externas. Inclui também óleos vegetais em sua composição. A Loção Protetora, como o nome diz protege a pele contra os danos causados pelo sol, pois contém FPS40 mineral em sua composição e tem textura não-oleosa.

Os produtos chegam às lojas e spas L´Occitane, e farmácias, a partir de Setembro.

SAC: 0800 171272

Leave a Reply