RR traz fragrância musk de Narciso Rodrigues


Narciso Rodriguez apresenta a fragrância masculina narciso rodriguez for him eau de parfum, um tributo ao musk, um perfume distinto, embalado por um frasco elegante.



“Musk sempre me fascinou,” diz o designer. “Ele capta a sensualidade que eu tento transmitir em todo o meu trabalho. Uma matéria-prima refinada com uma capacidade incrível de fazer parte da personalidade de quem a usa, fazendo parte naturalmente de sua pele.”


Agora, esse musk raro foi interpretado de uma maneira diferente: a essência do musk é trazida para um nível mais profundo com a adição de notas florais e refrescantes num jogo dinâmico de essência, textura e densidade. A pureza do coração domina; sua elegância é explícita, acentuada com notas frescas florais do íris e do pink berries.


O frasco de Narciso Rodriguez for him musc collection tem forma pura e elegante. É pintado por dentro com uma cor prata e velado com um tom esfumaçado, um senso singular de mistério e intriga.


Narciso Rodriguez for Him Musc Collection é distribuído no Brasil pela RR Perfumes. Seu preço sugerido ao consumidor é de R$ 241,00 para o frasco de 50ml


SAC: 0800 772 55 00

Leave a Reply