La Prairie traz spray energizante para o corpo



La Prairie traz ao país, através da distribuidora RR Perfumes Cellular Energizing Body Spray, um spray energizante , cuja fragrância, a empresa diz, é uma experiência sensual que combina os poderes de transformação do aroma com os reais benefícios rejuvenescedores para a pele, pois incorpora substâncias antienvelhecimento.

A fragrância começa com um mix de notas da suculenta grapefruit vermelho rubi, espumante bergamota citrus italiana, petitgrain da Índia Ocidental, e verbena limão, juntamente com toques de flor de mandarina espanhola de árvore florescente e grama do mar fresca. Sobreposições de temperos picantes de coentro, cardamomo, noz-moscada, pimenta do reino e tomilho, conduzem o vibrante coração de espírito floral combinando osmanthus, pétalas de flor de maçã, jasmim estrela egípcia, flor beach rose, lírios aquáticos com ylang ylang de Madagascar. O extrato de erva-mate e água da costa é envolvido por notas de base quentes de almíscar veludo, âmbar dourado, mogno e musgo de carvalho infundidos por fortes toques de sálvia.

La Prairie Cellular Energizing Body Spray incorpora substâncias derivadas do mar, tais como: ácidos do mar, derivados de algas que contêm alfa hidroxiácidos, que ajuda a manter uma textura suave por meio de uma leve esfoliação. Um complexo avançado proporciona hidratação essencial, formulado com glicerina e outras substâncias umectantes, tais como Polyquaterium-51 e Hialuronato de Sódio que evitam a perda de água.

O produto contém ainda vitamina E; extrato de Heather, que acalma e firma a pele, além do exclusivo Complexo Celular La Prairie, de ação nutritiva e estimulante.

O resultado é um produto corporal que mistura cuidados com a pele a aromas estimulantes para o corpo e a alma, que ajuda a manter a textura lisa da pele, deixando um toque de umidade sobre ela e, ao mesmo tempo protegendo-a dos radicais livres.

Em frascos de 100 ml pelo preço sugerido ao consumidor de R$ 376,00, nas melhores perfumarias do país.


www.laprairie.com.br

Leave a Reply