Lifebuoy lança sabonete Vitaprotect com vitaminas A e E

Comprometida com o combate e a prevenção de doenças causadas pela falta de higiene adequada, a marca de sabonetes antibacterianos Lifebuoy (Unilever) amplia sua linha de produtos e lança no mercado brasileiro uma versão com nova fragrância, que contém ainda vitaminas A e E. Esta nova variante, de acordo com a empresa também apresenta a ação que elimina até 99,9% das bactérias.

A vitamina E protege contra a oxidação da pele, retardando o envelhecimento e a vitamina A, contribui para o rejuvenescimento, possibilitando uma pele saudável. A fragrância segue as tendências mundiais de notas frutadas e cítricas.

“A pele necessita de vitaminas diárias, caso contrário, pode ficar seca e fragilizada, tornando-se suscetível ao ataque de germes e bactérias”, explica Renato Rossi, gerente de marketing da categoria sabonetes da Unilever.

Presente em mais de 40 países, Lifebuoy tem por missão conscientizar as pessoas sobre a importância que o ato de lavar as mãos tem para uma vida saudável. Por isso, a marca desenvolveu a fórmula com o sistema Active5, outro elemento presente neste lançamento, que garante 100%melhor proteção contra bactérias.

O sabonete Lifebuoy Vitaprotect é apresentado no formato barra e atestado dermatologicamente. Disponível em supermercados, drogarias e perfumarias em todo o país, a preço médio sugerido de R$ 1,59.

SAC: 0800-7077512

Leave a Reply