Outspoken Intense by Fergie, é a nova fragrância da Avon

A intensidade de sentimentos, feminilidade e sensualidade que caracterizam a personalidade da cantora Fergie, serviram de inspiração para o desenvolvimento do novo perfume Outspoken Intense by Fergie, o mais recente lançamento Avon.

É a segunda fragrância resultante da parceria da cantora com a Avon. A primeira foi Outspoken by Fergie.

Criada para mulheres que gostam de ser o centro das atenções e capturam todos os olhares ao seu redor, Outspoken Intense by Fergie é um floral frutal provocante e sexy.

"Outspoken Intense é uma combinação que traduz a emoção e a energia de estar num palco", disse a estrela pop, que participou ativamente de todo o processo de elaboração do produto.

Desenvolvida pelo perfumista Laurent Le Guernec, da Casa de Fragrância IFF - International Flavour and Fragrances, sua composição traz uma nota de saída alegre, que combina carambola vibrante, amora suculenta e um toque do delicioso e exótico kumquat. O corpo da fragrância traz pétalas de gardênia seguidas de pétalas de flor de laranjeira e uma aura de flor de maracujá. A confiança sedutora é reforçada pelas notas de fundo, com o toque sensual de nuances almiscaradas, envoltas por âmbar branco e cedro claro.

O perfume segue o mesmo formato e identidade visual de seu precursor. A ousadia e a modernidade são irradiadas pelo brilho translúcido do frasco prata.

Outspoken Intense by Fergie Desodorante Colônia, 75 ml tem preço sugerido de R$70,00 e já está à venda através das Revendedoras Autônomas Avon.


SAC: 0800 708 2866

Leave a Reply