Prevenção do envelhecimento



Água de Coco da Payot refresca e hidrata a pele no verão
 
O rosto merece tratamento especial, principalmente nos dias mais quentes, após a exposição ao sol, praia ou piscina. Para  refrescar e revitalizar a pele,  a Payot oferece a Água de Coco Hidratante Refrescante. De fácil aplicação, o produto contém propriedades remineralizantes e é rico em açúcares, vitaminas e sais minerais, prevenindo o envelhecimento cutâneo e resgatando a beleza e a vitalidade da pele.

Entre os componentes da loção Água de Coco da Payot está o Aquasense, importante matéria-prima que pertence a uma nova geração de ativos de comprovada eficácia nos tratamentos dermocosméticos, melhorando a hidratação e revitalização da pele.

O aquasense é um extrato originário da casca da árvore brasileira conhecida como Angico Branco, que adicionado às fórmulas favorece o equilíbrio hídrico da pele e a sua hidratação, de dentro para fora. Sua função é promover o aumento dos canais de água na epiderme, representados pelas aquaporinas-3, possibilitando uma melhor distribuição e manutenção do sistema hídrico da pele.

Outro ativo de destaque na Água de Coco Hidratante Refrescante é o Quiditat SRC (bioativo que combina a atividade protetora e hidratante das algas marinhas com os sais minerais da água de coco).

Preço: R$ 46,90  Frasco com 165 ml (válvula spray).


Os produtos com a marca Payot podem ser encontrados nas grandes drogarias, perfumarias, drugstores, lojas de departamento de todo o Brasil ou pelo site www.payot.com.br , no link compre On Line.


Serviço de Atendimento ao Consumidor da Payot

sac@payot.com.br- 0800-164711

www.payot.com.br

2 responses to “Prevenção do envelhecimento

  1. Olá, eu estava visitando alguns blogs sobre produtos para cabelos e cosméticos e cheguei aqui até.

    Adorei tudo por aqui e já estou seguindo. Aproveito para convidá-la para conhecer meu blog e se gostar, seguir também *-*

    Tenha uma excelente semana!

    Viviane Borges

    http://www.vivianeborges.com/

  2. Olá Viviane, que bom que você gostou da Villa.
    Já estou seguindo!
    Bjus e Volte sempre!
    =)

Leave a Reply