5 Couleurs Lift de Dior traz soro lifting em sombras cintilantes

Dior criou seu primeiro programa de cuidado com ação lifting que realça a beleza dos olhos. Uma sombra com textura de pó-base introduzida e soro que suaviza a pele, diminui as rugas, levanta e revitaliza o contorno dos olhos em um único passo.

Esse programa é composto de uma combinação de tratamento para pele com um resultado de maquiagem. 5 Couleurs Lift está no centro desta combinação. Uma sombra com quatro novas cores enriquecidas com soro. Dia após dia, os elementos ativos de tratamento ajudam a suavizar e “levantar” a pele, revitalizando as pálpebras.

Possui uma base com concentração de elementos que, de acordo com a empresa, tratam a pele 40 vezes mais do que as fórmulas clássicas de sombra para os olhos. Essa base corrige e suaviza as pálpebras.

5 Couleurs Lift propõe 4 cores naturais que acentuam o olhar com brilho cintilante, combinado ao efeito lifting em quatro passos: No centro: uma base altamente concentrada em soro com ação “levantadora”, de cuidado com a pele, preparando as pálpebras para a maquiagem. Suaviza, corrige e revitaliza. Duas sombras enriquecidas com soro: uma clara e outra escura, com uma textura que derrete em contato com a pele com resultado acetinado. Um toque de brilho: pó de acabamento pérola que acrescenta luminosidade aos olhos. Lápis para as pálpebras e sobrancelhas: fórmula cremosa com intensidade ajustável pode ser aplicada como lápis para os olhos ao longo da linha dos cílios ou sobre as sobrancelhas para definir e estruturar os olhos.

5 Couleurs Lift oferece quatro novas combinações de cores luminosas especialmente adaptadas para cada tom de pele, em diferentes combinações de cores rosa, cinza, marrom e marfim.

Em avaliação clínica feita em pálpebras nuas por um dermatologista após 4 semanas de aplicação diária de 5 Couleurs Lift, em 31 mulheres. Luminosidade das pálpebras: +12% e Suavização das pálpebras: +11%.

5 Couleurs Lift está disponível nas melhores perfumarias do país pelo preço sugerido R$ 250,00.

SAC 0800-170506

Leave a Reply