Esmaltes Revlon agora com fragrância


A Revlon lança Scented Nail Enamel, uma linha com 16 cores de esmaltes, que ao secarem exalam cheiros de frutas frescas nas unhas.

Os produtos da linha possuem uma camada de proteína de seda na formulação, para evitar o aparecimento de bolhas, manchas ou marcas de pincel durante a aplicação. Absorvem raios UV, o que protege a tonalidade do esmalte, mantendo sua cor original.

As cores vão do rosa ao verde. São elas: Cotton Candy, Sublime Strawberry, Beach, Pretty in Papaya, Ocean Breeze, Gum Drop, Grape Icy, Mon Cherry, Coconut Crush, Peach Smoothie, Raspberry Rapture, Mad about Mango, Bubble Gum, Orange Pop, Not so Blueberry e Passion Fruit.

Os produtos revlon são distribuídos no Brasil pela frajo Internacional e podem ser encontrados nas lojas de cosméticos do país pelo preço sugerido de R$ 15,90.

One response to “Esmaltes Revlon agora com fragrância

  1. E o cheiro permanece nas unhas, eu particularmente não gostei dos cheiros, mas a qualidade do esmalte é muito boa e as cores são incríveis, bem a cara da estação. Eu adoro Revlon e essa coleção está demais!

Leave a Reply