Cabelos saudáveis e bem tratados


Redensificador Cuticular da linha Kerasoft age de forma profunda, nutrindo e revigorando os fios

Na correria cotidiana, os cabelos, que ficam expostos ao sol e a poluição, são a última preocupação das mulheres e para facilitar, elas investem em tratamentos químicos que acabam danificando as madeixas.


Para as mulheres que querem um cabelo bonito e hidratado, a Itallian Hairtech, especializada em cosméticos profissionais de beleza capilar, apresenta o Redensificador Cuticular, da Linha Kerasoft, uma evolução da cauterização que pode ser utilizada em todos os tipos de cabelo.

Com formulação exclusiva, o Redensificador traz a combinação de ativos tecnológicos com fontes vegetais, como as texturas do algodão, linho e cashmere promovendo resultados surpreendentes.

Desenvolvido com a mais alta tecnologia, o tratamento tem como objetivo recuperar a fibra capilar desgastada por processos químicos e por outros fatores como sol, mar, piscina e poluição. O processo consiste no preenchimento da porosidade do cabelo danificado, combatendo a opacidade e o ressecamento, pois atua diretamente na fibra, melhorando a força e a resistência do cabelo, tornando-o mais “encorpado”.

Segundo testes realizados pelo Instituto Kosmoscience, após o tratamento foi comprovado o aumento em 43% de redensificação superficial, 39% de redensificação cortical, 41% da resistência à quebra e 32% do brilho.

REDENSIFICADOR CUTICULAR
Fabricante: Itallian Hairtech
Tratamento disponível em salões de todo o país
Mais informações: (11) 2095-8888 – www.itallianhairtech.com

Sobre a Itallian Hairtech
Há 12 anos no mercado, a Itallian Hairtech é uma empresa 100% nacional, especializada no desenvolvimento de produtos com alta tecnologia e performance para o público profissional cabeleireiro.

Com sede em São Paulo, a empresa conta com as marcas Itallian Color, Itallian Color Sopremo, Itallian Color Colorato, Trivitt, Innovator, Hair Way, Extreme-Up e Fastorm, que possuem cerca de 200 itens e chegam aos salões de todo o país através de seus 300 distribuidores.

One response to “Cabelos saudáveis e bem tratados

  1. Tô nescessitando muito deste produtinho aqui em casa.
    Um beijo e ótimo final de semana Dimas!

    http://zapatariabr.blogspot.com

Leave a Reply