Corretivo anti-idade


Maquiagem e tratamento em um único produto


A Payot acaba de lançar o Corretivo Anti-Idade, uma combinação de ativos diferenciados e modernos, que unem o conceito de maquiagem e tratamento em único produto. Com textura cremosa e de fácil aplicação, promove uma cobertura suave e homogênea, ao mesmo tempo em que hidrata, suaviza rugas de expressão, reduz bolsas e olheiras.
Testes em laboratório credenciado pelo Ministério da Saúde comprovam que o produto propicia o aumento da maciez e firmeza da pele, bem como a diminuição dos sinais do tempo. Após quatro semanas de uso, 94% das consumidoras notaram a pele mais hidratada, enquanto 85% perceberam a diminuição das bolsas sob os olhos e 82% constaram a redução de rugas de expressão. 
Entre os principais ingredientes estão o Bioskinup® Contour, que suaviza linhas finas, reduz olheiras e aumenta a firmeza da pele; Quidgel ® BRM: extrato de algas marinhas , que protege a pele contra os efeitos do estresse ambiental (vento e poluição); e Cera de Illipê: manteiga rica em ácidos graxos que confere maciez à pele. 
O Corretivo Anti-Idade Payot foi testado oftalmológica e dermatologicamente. Disponível em três cores: clair, medium e mate. Preço sugerido: R$28,90.

Os produtos com a marca Payot podem ser encontrados nas grandes drogarias, perfumarias, drugstores, lojas de departamento de todo o Brasil ou pelo site www.payot.com.br , no link compre On Line. 

sac@payot.com.br- SAC 0800-164711
www.payot.com.br

Leave a Reply