Beyoncé lança sua primeira fragrância!


Beyoncé é uma visionária. Criadora de tendências. Ícone mundial. Sinônimo de poder. Seu estilo único é uma combinação de elegância, charme e sensualidade. Indicada como a mulher renascentista da década, Beyoncé conquistou a música, os filmes e a moda. Além disso, tem sido reconhecida internacionalmente por suas contribuições à comunidade global graças aos seus esforços humanitários.

Agora, a verdadeira essência de seu estilo, ousadia e sex appeal serviram de inspiração para uma primeira fragrância…

Beyoncé Heat...
Um EDP – eu de parfum – numa fragrância fascinante, que libera a essência do fogo interior. Uma poderosa sensação de individualidade, de pulsação intensa… sinta o calor.
Minha fragrância é a expressão única da sensualidade de uma mulher poderosa”, afirma Beyoncé. “O perfume emociona e arrebata, envolvendo as mulheres. Ao mesmo tempo, é elegante e feminino, com um quê de mistério. Criei esta fragrância para mulheres decididas e que não têm medo de desejar nem de serem desejadas.”

Beyoncé Heat: A Fragrância


Uma fragrância moderna e sedutora, Beyoncé Heat personifica esse espírito de convicção. Este perfume floral, frutal,
amadeirado, traz flores sensuais e raras, não apenas femininas como irresistíveis.
A fragrância abre com um radiante buquê de magnólias, neroli, e orquídea-baunilha vermelha, equilibrada com um delicioso beijo de pêssego. No coração, biscoito de amêndoa, néctar doce de madressilvas, e creme de almíscar, combinam-se para criar uma experiência sensual extravagante. Finalmente, notas quentes da sequóia gigante, cumaru e âmbar, terminam por seduzir os sentidos.
Memorável como a mulher que o inspirou, Beyoncé Heat exala paixão e ardor.
Descubra o fogo interior.

Beyoncé Heat: O Estilo
.

O glamour do tapete vermelho e um mundialmente reconhecido senso de moda são celebrados com a primeira fragrância por ela assinada…Beyoncé Heat.
Beyoncé Heat é apresentado em um deslumbrante frasco de vidro, unindo desejo e sofisticação para atestar estilo, sensualidade e poder. O frasco de base curvilínea estreita-se em um gargalo quadrado, com um dégradé vermelho que causa a impressão de um fogo ardendo lá dentro.
O topo do frasco é envolto por uma fita dourada num toque de luxo, com as inscrições“Beyoncé” e “HEAT”.
O papel fosco da embalagem apresenta um efeito texturizado, proporcionando uma experiência multisensorial. A combinação de tons fortes de vermelho-fogo, preto, e ouro, transformam o design em algo impossível de se ignorar. Ao lado, encontramos o emblemático B de Beyoncé, ornado por detalhes femininos em baixo relevo.

Beyoncé heat: A Campanha
.

A chegada deBeyoncé Heat deixará o mundo em chamas. Acompanhada de uma calorosa e apaixonada campanha publicitária global, esta fragrância certamente fará a temperatura subir.
O vídeo de campanha tem direção de Jake Nava e  retrata o efeito transformador da fragrância e intensifica a sensualidade natural de Beyoncé. Jake Nava dirigiu os inovadores vídeo-clipes “Single Ladies,” “If I Were a Boy,” and “Beautiful Liar.” “Single Ladies” foi o clipe que recebeu mais indicações para o MTV Music Video Awards, levando o prêmio de “Video of the Year” (vídeo-clipe do ano) de 2009.
Fotografada por Michael Thompson, a campanha de mídia impressa revela a deslumbrante imagem de Beyoncé, que parece irradiar calor. Sua pele brilhante, seu vestido de seda vermelho – a sensualidade em cada detalhe. Tanto o vídeo de campanha quanto a de mídia impressa apresentam o chamativo slogan “CATCH THE FEVER”.
Irresistivelmente radiante, inegavelmente sexy, Beyoncé Heat acende a paixão dentro de todos nós. Chegou a hora de aumentar o calor.

Para Comprar Clique AQUI!

Making of – legendado

.

One response to “Beyoncé lança sua primeira fragrância!

  1. Victosouza

    era para ter a promoção leve o perfume e ganha a beyonce kkkkkkkkkkkkkk

    http://souzatuning.blogspot.com/

Leave a Reply