compras.com na Sack's

Em www.sacks.com.br você vai encontrar uma série de produtos importados, é por isso que é um pouco mais caro. Mas só lá você pode encontrar produtos que não estão disponíveis nas lojas físicas de marcas ultrafamosas, como é o caso de perfumes da Chanel e MAC.

Nesse momento na vitrine você encontra:


Sombra Cream Color Base da M.A.C por R$79

Versátil e com propostas múltiplas. Cream Colour pode ser usado nos olhos, lábios, bochechas e corpo. Pode ser aplicado diretamente para realçar a pele ou por cima da base, hidratante ou pó. Leve e fácil de aplicar com um pincel, esponja ou ponta dos dedos. O efeito de suas cores varia: pode-se conseguir desde um véu suave até um efeito dramático, dependendo do método de aplicação. Sem fragrância e não comedogênico.


Perfume Chanel nº5 a partir de R$247




Como se fosse a primeira vez... Eau de Parfum, Eau de Toilette e, agora, Eau Première. Uma interpretação definitivamente mais leve, mais fresca e mais suave do N°5. Com Eau Première, Jacques Polge, o criador dos perfumes CHANEL, continua a lenda e imagina uma harmonia que revela um aspecto suave e delicado do perfume mais conhecido do mundo.

Leave a Reply