Tendências também acontecem no mercado de perfumes

Como na moda, existem os perfumes de verão, os de inverno e aquelas próprios para certas ocasiões. E percebendo uma procura grande por perfumes que pudessem ser usados na hora de praticar esporte (porque não é qualquer um né?!), várias marcas estão lançando a sua versão SPORT.
Gucci, Burberry, Dior, Puma, Lacoste, Azzaro, Sergio Tacchini e Ralph Lauren, todas essas marcas tem perfumes em versão SPORT. São perfumes frescos ou cítricos que não vão pesar, pelo contrário,  vão ajudar a te dar energia, aquela sensação boa de frescor. Também são ótimos para usar na praia.
A Gucci, por exemplo, além de lançar a versão Sport do Gucci by Gucci Homme, também trouxe a mesma em versão TRAVEL, ou seja, pra levar na bolsa, em viagens, muito mais leve, muito menor, muito mais prática. Tomara que a próxima tendência seja essa né?! Essas embalagens são ótimas.
A Burberry lançou esse ano as versões Sport for Men e Sport for Woman. Os frascos são feitos de um plástico super resistente que ao toque parece emborrachado. Além disso, a tampa não solta. Porque sempre tem essa preocupação, vou colocar na bolsa ou na mala, a tampa vai abrir e vou perder um pouco do meu perfume. Com Burberry Sport não tem perigo disso acontecer. E mais, os frascos vem com uma pulseira da Burberry, igual aquelas criadas pelo ciclista Lance Amstrong que fizeram o maior sucesso.


BURBERRY SPORT FOR MEN

BURBERRY SPORT FOR WOMAN

CHROME SPORT AZZARO

DIOR HOMME SPORT DIOR

ESSENTIAL LACOSTE SPORT LACOSTE

GUCCI BY GUCCI SPORT HOMME

GUCCI BY GUCCI HOMME SPORT TRAVEL

POLO SPORT RALPH LAUREN

PUMA URBAN MOTION WOMAN

PUMA URBAN MOTION MAN

SPORT EGO SERGIO TACCHINI


Leave a Reply