Hidratação progressiva e prolongada

Itallian Hairtech lança, durante a Hair Brasil, linha Innovator, que garante aos cabelos com química, fios saudáveis e hidratados
Para cuidar dos cabelos submetidos a alisamentos, relaxamentos e qualquer outro tratamento para deixar os fios mais lisos, ou então, sem aquele aspecto de frizz é que a Itallian Hairtech, especializada em cosméticos profissionais de beleza capilar, lança durante a Hair Brasil, que acontece de 2 a 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, a Linha Innovator, que passou por uma reformulação completa e ganhou novos produtos, garantindo um ótimo resultado com o uso progressivo e de maneira prolongada.

A linha foi desenvolvida com matérias primas de última geração para que já se sinta a diferença desde a primeira aplicação. Nos produtos foram explorados ativos nanotecnológicos, como oligoelementos, nanopartículas condicionantes, aminoácidos essenciais, proteínas e lipoproteínas.

Para compor a linha Innovator, estão presentes produtos de Transformação, Manutenção e Tratamento.

Entre os produtos de Transformação estão as bases Guanidina, Sodium e Tioglicolato para processos de alisamento e relaxamento, que conferem brilho, hidratação e maciez aos cabelos, sem o uso do formol. Para os fios cacheados, os produtos reduzem o volume e proporcionam um perfeito alisamento, além de diminuir o risco de dano capilar obtendo fios relaxados e com alisamento saudáveis. 

A Base Relaxante Sodium é indicada para cabelos crespos e contém ativo protéico, além de não precisar de ativador. O uso do produto permite desde uma abertura de cachos até um alisamento perfeito e natural.

Já a Base Relaxante Guanidina contém ativos tecnológicos, proteínas e oligoelementos, que permitem relaxar, reduzir o volume ou alisar de maneira natural. O produto deve ser usado em conjunto com o ativador.

Para cabelos indisciplinados, volumosos, frizados, ondulados ou cacheados, o Kit Innovator Straight Hair é mais indicado, pois é um método de alisamento/relaxamento a base de um novo conceito de tioglicolato de amônio com proteínas. O kit vem com o creme de relaxamento, que permite diferentes resultados através da variação do tempo de ação do produto, e tem uma formulação rica em ativos protéicos e lipídios.

A linha de Transformação ainda possui o Shampoo Neutralizante, que deve ser usado após o tratamento químico, para neutralizar a ação alcalina e, ao mesmo tempo, tratar o cabelo, deixando-o macio e com brilho.

Para dar sequência ao tratamento, a linha tem um Kit de Manutenção para manter os resultados obtidos no salão. O Kit é formado por Shampoo Revitalizante, Condicionador Revitalizante, Revitalizante Leave-in e o novo item da linha, o Creme de Reparação e Hidratação. De acordo com testes realizados pelo Instituto Kosmoscience, o uso do kit promove o aumento do brilho em 43%, reduz o volume em 78% e aumenta o potencial hidratante, em 75%.

O uso do Shampoo Revitalizante promove uma hidratação progressiva e aumenta a resistência dos fios, graças a sua fórmula exclusiva rica em proteínas, oligoelementos, nanopartículas condicionantes e aminoácidos essenciais. O Condicionador Revitalizante repõe a massa perdida por meio de um sistema único de gel lamelar, que atua de forma inteligente em todas as fases da cutícula e do córtex.

Já o novo item da linha Innovator, o Creme de Reparação e Hidratação restaura os cabelos extremamente danificados por processos químicos, além de proteger e aumentar a resistência em 78%, formando um filme sobre os cabelos sem modificar a integridade individual dos fios.

Para os cabelos rebeldes, o Revitalizante Leave-in promove a retexturização da fibra e o condicionamento de maneira inteligente, reduzindo o volume e eliminando o frizz.

A linha ainda possui os produtos de Tratamento, para hidratar e repor os minerais dos cabelos danificados e quimicamente tratados. Entre eles estão itens desenvolvidos para potencializar o tratamento, o Complexo Hidratante, o Defrizzante Termoativo e o Kit Remineralizante.

O Complexo Hidratante age de maneira profunda sobre os fios relaxados ou alisados. O efeito progressivo da hidratação se deve principalmente aos oligoelementos que aumentam a resistência capilar, e às lipoproteínas que promovem hidratação de maneira gradual, profunda e prolongada. A formulação conta ainda com nanopartículas catiônicas que cimentam as cutículas danificadas promovendo efeito antiestático, mantendo os fios alinhados, mais lisos e brilhantes.

Já o Defrizzante Termoativo é um finalizador indispensável para intensificar os resultados durante o processo de escova. Os silicones nobres em sua formulação promovem aumento de 36% no potencial de proteção térmica, 62% no brilho dos fios e redução do frizz em 56%.

A linha de Tratamento ainda possui o Kit Remineralizante, que repõe a massa protéica e os nutrientes vitais para o cabelo, além de agir rapidamente nos fios, promovendo resultados de longa duração. Segundo estudos realizados pelo Instituto Kosmosciense, o uso do Kit promove a melhora da textura em 33%, reduz os danos dos fios em 33% devido à ação profunda dos produtos no córtex capilar e o aumento de 47% no potencial de proteção térmica.
















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 responses to “Hidratação progressiva e prolongada

  1. Juliane Bastos

    Nossa eu adorei o blog e os produtos. Vou voltar mais vezes *-*

  2. DimasBertolucci

    Obrigado Juliane.
    Seja sempre bem-vinda!

Leave a Reply