Jequiti lança campanha com Fábio Júnior

Jequiti, unidade de cosméticos do Grupo Silvio Santos, investiu R$ 4 milhões iniciais para os primeiros meses da nova campanha publicitária com o cantor e ator Fábio Jr para intensificar a captação de consultores de vendas em todo o país.

A parceria da marca com Fábio vem de 2008, com as colônias feminina e masculina top de vendas “Só Você”, canção de sucesso do cantor.
Criada pela QG Propaganda e composta por dois filmes, de 30 segundos cada, a produção tem como mote Seja consultor ou consultora Jequiti. O primeiro filme, intitulado Sucesso, começa a ser veiculado esta semana em todo o país.

“Nossa meta é chegar a um patamar muito maior do que os 161.000 consultores que temos hoje", afirma o presidente da Jequiti e VP do Grupo Silvio Santos, Lásaro do Carmo Jr.

No filme o cantor aparece sentado confortavelmente em uma poltrona ao lado de vários produtos da Jequiti, comentando como é difícil fazer sucesso e que para isso é preciso muito trabalho e talento. Diz também que faz parte desse sucesso – e mostra na mão uma de suas colônias 'Só Você' e finaliza com a frase: “E você? Seja uma consultora ou um consultor Jequiti. Além de ganhar mais dinheiro, você tem benefícios exclusivos. Vem pra Jequiti".
O filme é finalizado com o conceito da marca lançado em meados de 2010, “Jequiti. Brasil no corpo e na alma”. 

Leave a Reply