Seja um representante Eudora!




A Eudora, marca de cosméticos de venda direta do Grupo Boticário, começa suas operações no mercado nacional. O modelo que irá funcionar através de consultores de vendas, estará disponível em uma loja virtual e ainda em lojas físicas. Poucas são as informações até o momento. Mas a marca já disponibiliza um pré-cadastro para quem tem interesse em se tornar um representante da marca, e vender seus produtos através de catálogo. Diferentemente do que acontece com outras marcas de vendas diretas, pessoas com nome nos órgãos de proteção ao crédito também poderão revender a marca, mas terão que efetuar os pagamentos á vista dos produtos. Tem interesse em revender os produtos da marca? Então clique na imagem dos batons e faça seu pré-cadastro. Assim que tivermos mais informações, faremos novos posts.
Não esqueça de ser um seguidor do blog e saber de todas as novidades em primeira mão.





2 responses to “Seja um representante Eudora!

  1. Moraes Gomes

    Olá meu nome é Fabiana e já sou representante Eudora quem quiser conhecer melhor os produtos me envie um email moraes.gomes@hotmail.com

  2. Anônimo

    Olá,sou representante da Eudora, e revendo em qualquer região, para comprar entre em contato comigo por e-mail lorenalves03@gmail.com.

    Faço um desconto bem legal!

    Beijos

    Lorena Alves
    Representante Eudora

Leave a Reply