Participe da Tryoop e receba amostras!



Imagine fazer parte de um grupo de pessoas responsáveis por testar novidades, que ainda nem chegaram ao mercado? Sensacional, não é?
Pois é, a Tryoop! empresa nacional, é responsável por fechar parcerias com as empresas, e saber o que nós consumidores achamos de determinados produtos.
Quando você efetua seu cadastro no site, você começa a integrar um banco de dados de consumidores, disponíveis a testar os produtos. De acordo com seu perfil, as amostras são enviadas para sua casa, sem despesa nenhuma para você. Sua obrigação? Testar o produtos e depois dizer o que achou.
Além de você ter a vantagem de testar um monte de produtos legais, você ainda contribui para que as empresas lancem coisas cada vez mais legais, e que atendam realmente as nossas expectativas.
Quer participar? É simples, é só acessar o site clicando em uma das imagens e fazer o cadastro. Eu já fiz o meu. Não perca tempo, convide a galera.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 responses to “Participe da Tryoop e receba amostras!

  1. Artemizialima

    olá..fiz o meu cadastro também..Não vejo hora de receber meus produtos para testar..ai ai ai.

  2. Livia

    Adorei *-*' indo fazer meu cadastro

Leave a Reply