Novas versões do creme Novex da Embelleze


Novex
A linha Novex, da Embelleze, lança mais quatro cremes de tratamento em potes de 1kg com princípios ativos para deixar os fios mais saudáveis. O Novex Broto de Bambu é um repositor de força e favorece o crescimento intenso. Já o Mix de Manteigas é composto exclusivamente de ativos que alimentam e tratam a fibra capilar.
Regeneração total e nutrição intensa são os benefícios do Novex Mix Mineral. Por último, o creme Queratina Absoluta tem como principal componente a queratina, uma das proteínas responsáveis pela saúde dos cabelos.
Informações e atendimento ao consumidor:
SAC: 4003-2667 (para Capitais) 0800-8812667 (para demais regiões) | www.embelleze.com.br

5 responses to “Novas versões do creme Novex da Embelleze

  1. Natália

    Oiiiii.. amei conhecer seu blog e claro estou seguindooo!!!
    Eu uso um repositor de massa da marca e adorooo, quando acabar com certeza quero testar esses!!

    Beijoo..
    natyfigueiredo.com

  2. Eu já usei um desses cremes (claro, na versão mais antiga) são muito bons... (pelo menos pro meu cabelo foi otimo)
    Até mais!!!

  3. Su

    Adorei o blog, cheio de novidades!!! =)

  4. Adorei saber, o meu tah acabando e o de Broto de Bambu foi feito pra mim UASHUIAHSAIUHSUAIHAA

Leave a Reply