Estratégia de comunicação da marca inclui filme, spot, outdoors, anúncios e hotsite
Que mãe não gosta de se sentir especial, ainda mais no seu dia? Pensando em fazê-la sentir-se ainda mais feliz, O Boticário foi à França, mais especificamente ao Jardim Georges Delbard, buscar inspiração para criar as fragrâncias Floratta in Rose Belle e Floratta in Rose Amour. Para informar os lançamentos exclusivos da marca para a data, a estratégia de comunicação, assinada pela AlmapBBDO, contempla filme publicitário, spot, outdoors e anúncios nas principais revistas do País. Com o slogan “Tudo fica mais bonito depois que se tem um filho”, a nova campanha de O Boticário mostra como muda o olhar de uma mulher sobre o mundo após a maternidade.
Nas versões de 30’’e 60”, o comercial, que estreiou no intervalo do Fantástico, com exibição em rede nacional, mostra cenas do cotidiano do ponto de vista de uma mãe. As imagens e a narração dão certeza de que, com filhos, a vida fica mágica e emocionante.
Em uma das cenas, por exemplo, uma mulher olha um dia chuvoso pela janela, com a narração: “Isso, são anjinhos fazendo faxina lá em cima”. No finalzinho do filme, essa mãe passa em frente a uma loja de O Boticário, olha para a vitrine e vê um vidro de Floratta, com a narração: “Antes, isso era um ótimo presente”. Depois disso, o telespectador vê uma cena emocionante de um garotinho sorridente entregando o presente para sua mãe, abraçando-a. Volta a narração com: “Hoje é o melhor presente do mundo!!!”. Assinatura: “Tudo fica mais bonito depois que se tem um filho”.
O material impresso é composto de anúncio que destaca as duas novas fragrâncias e o ato de presentear das crianças nessa data especial. As peças serão veiculadas em revistas nacionais de grande circulação. Na Contigo, haverá uma ação especial de sniff, versão de anúncio perfumado.
Hotsite
Seguindo o mesmo conceito da campanha, a agência digital TV1.Com desenvolveu um hotsite interativo e divertido, inspirado em cenas vividas diariamente entre mães e filhos. Elas aliam fantasia e afeto em momentos únicos. Essas situações se transformam em animados cartões virtuais. O hotsite criado para o Dia das Mães é responsável ainda pelo lançamento das novas fragrâncias Floratta in Rose Belle e Floratta in Rose Amour no meio digital. Além disso, a nova página traz outras opções de presentes, o filme da campanha, maneiras de localizar a loja mais próxima e como comprar na hora navegando pela loja virtual.
A linha Boticário realmente ta incrível, os perfumes são cheirosíssimos :D
Seu blog é bem legal
boticario sempre a preferencia das mulheres
Oi Dimas, vim agradecer pelo selinho e dizer que o post divulgando os 15 blogs acabou de ser publicado!!
http://deinhamistureba.blogspot.com
Te espero lá.
Beijos
Olá!
Parabens pelo blog, gostei! ;)
Passando pra retribuir comentario! e Tb to seguindo!
Brigada
Pink Glam
http://pinkglamblog.blogspot.com/
Marketing iInteligent
Gostei do blog ^--^
Seguindo
retribui ?
http://mayanapin.blogspot.com/
não me interesso pela temática do blog, logo só posso te desejar sucesso para o villa cosmetica
olá! sumiu mocinhooooooooo...
ótimo feriado!
atá não deixe de visitar e se estiver on vamos conversar! rsrsr
http://vidonademulher@blogspot.com
ualll filme pra mim foi novidade
muito legal essa atitude...
fui ontem no Boticario e já estavam á venda esses novos perfumes
Muito bom essa idéia, o perfume já está a venda mesmo.
Beijos
Oi
Obrigada pela visita..
já estou te seguindo
=) caramba até que em fim alguém pensou em algo assim... sei lá, parece que mulher quando tem filho para de se cuidar um pouquinho... e talvez a boticário tenha pensado nisso... as mamães também merecem ficar perfumadas!!!
Mew esse blog é nota 100000000000000!!!! Tô seguindo ;-)
iih, lá vem o dia das mães me empobrecendo. E como eu vivo com a minha vó, são dois presentes pra dar... Boas dicas, muito obrigada!