Vita Derm propõe combate cronobiológico à celulite e hidratante com ativos naturais da Amazônia

A Vita Derm Hipoalergênica traz duas novidades para o corpo: o Bio-V Vegetal Intensive Slim e o Chanty Cream.



Indicado para a prevenção e a diminuição da celulite, o Bio-V Vegetal Intensive Slim é um creme que atua conforme a cronobiologia da celulite, atuando na lipólise (quebra de gordura) durante o dia e na proteção contra a lipogênese (acúmulo de gordura) à noite. À base de Extrato de Guaraná e o exclusivo Complexo SlimFactor.

“Este anticelulite atua visívelmente na melhora da celulite, reduz em 87% o efeito casca de laranja e 80% o inchaço”, comenta Priscila Barbieri, química responsável pelo desenvolvimento de novos produtos da Vita Derm.

A empresa também lançou Chanty Cream, um hidratante corporal com textura de chantilly cuja fórmula traz ativos naturais da Amazônia, como o Extrato de Café Verde e Óleo de Babaçu, além de Elastina Vegetal e a Vitamina E Biodisponível que forma um filme protetor sobre a pele, potencializando a hidratação e protegendo das agressões de agentes externos. Juntos os ingredientes proporcionam ação antioxidante, revitalizante e emoliente, prevenindo a diminuição do colágeno e da elastina.

Os produtos Vita Derm são hipoalergênicos e testados dermatologicamente. Estão à venda nas 222 lojas da marca em todo o país e nos 600 pontos de venda, pelo preço sugerido de R$ 69.90 para o Bio-V Vegetal IntensiveSlim, embalagem de 200g e de R$ 22,50 para Chanty Cream, embalagem de 150ml

SAC: 0800 17 9292



4 responses to “Vita Derm propõe combate cronobiológico à celulite e hidratante com ativos naturais da Amazônia

  1. Ana Cláudia

    Hummm... será q dá bom resultado?
    Bjs

  2. Hayara_mc

    Me interessei, mais preciso começar a malhar tambem porque eu lutava muay thay e andava de bike e do nada parei com tudo e so ando de moto ate para ir na esquina.
    Resultado: as celulites vieram me visitar kkk
    Da um pulinho la na minha pagina tem um presente para voce.
    Beijos da Charlotte
    http://devaneiros.blogspot.com/2011/05/selinho.html

  3. Super obrigado pelo reconhecimento.
    Bjus!

  4. Marta Caregnato

    Excelente dica!
    Mas será que funciona mesmo? Estou ansiosa para ver os resultados... :)


    http://bempensarparabemviver.blogspot.com/

Leave a Reply