Biotropic traz Spider-Man em nova linha de produtos

Adcos Cosmética de Tratamento, empresa brasileira de dermocosméticos lança a Linha Oily Solution, um tratamento completo para a pele oleosa.

As formulações dos produtos foram dermatologicamente testadas e contêm zinco, niacinamida e sílicas antibrilho que controlam a oleosidade e conferem efeito mate duradouro. Composta por Sabonete, que elimina a oleosidade excessiva; Tônico, que promove efeito mate imediato e reduz os poros dilatados; e Hidratante FPS 20, que possui ação antibrilho por 8 horas e protege contra os raios UVA/UVB. A Linha é indicada para adolescentes e adultos, homens e mulheres.

Para crianças que gostam de viver grandes aventuras na hora do banho a Biotropic Cosmetic Licensing acaba de lançar a linha de produtos de higiene pessoal Spider-Man, formada por sabonete líquido, xampu, e xampu 2 em 1, condicionador e gel fixador.

Com cinco produtos – sabonete líquido, xampu, xampu 2 em 1, condicionador e gel fixador extra forte, as fórmulas contém extratos de Açaí e Guaraná, ingredientes naturais e energizantes, que limpam a pele e os cabelos e proporcionam brilho e maciez aos cabelos. Os produtos são hipoalergênicos e dermatologicamente testados.

O design exclusivo das embalagens (250ml) foi inspirado no rosto do super-herói, com a máscara que mantém sua identidade secreta nas cores vermelha ou preta, com detalhes da teia em preto. Elas foram criadas especialmente pela Biotropic para atrair a atenção no PDV, decorar o banheiro e transformar o banho num filme de ação.

“Spider-Man é um clássico da história em quadrinhos e do cinema mundial, que é admirado por adultos e crianças. Por isso, a Biotropic decidiu licenciar o personagem e ampliar a atuação no segmento de higiene infantil”, destaca Marconi Arruda Leal, diretor-presidente da Biotropic.
Os produtos chegam aos pontos de venda do varejo de todo o Brasil pelos preços sugeridos de R$ 6,50 a R$ 7,90.


One response to “Biotropic traz Spider-Man em nova linha de produtos

  1. blog zumbisco

    Se é do homem aranha, esse eu quero para mim SAHUSAHAUSHSH 

Leave a Reply