O Boticário apresenta Xtreme Xplosion



Em uma versão moderna e sintonizada com as necessidades dos adolescentes, a linha Xtreme de O Boticário ganha uma novidade: Xtreme Xplosion, para aumentar a confiança dos garotos na hora da conquista.

Criada pela perfumista Maria Tereza Belotti, da Firmenich, Xtreme Xplosion possui notas cítricas e especiadas que contrastam com um lado mais amadeirado e quente da fragrância. Da família amadeirada especiada, tem saída de bergamota, mandarina, canela e sálvia. O corpo combina Jasmim, Mimosa, Sândalo e Sálvia e as notas de fundo incluem o Cedro, o Musk, e especial Cativo Firmenich, Âmbar e Baunilha.

“Para criar Xtreme Xplosion traçamos o perfil do jovem de hoje, conectado ao universo da tecnologia, ao imediatismo dos fatos e apaixonado pelos jogos eletrônicos, mas que também tem suas atenções voltadas à conquista e à sedução”, conta Marselha Tinelli, gerente da categoria de perfumaria de O Boticário.

A embalagem Xtreme Xplosion traduz o calor e a explosão de um vulcão com cores fortes e design moderno.

Desenvolvida para atender garotos entre 13 e 17 anos, a linha Xtreme, lançada em 2004, é composta por Xtreme Desodorante Colônia, Xtreme Desodorante Aerosol e Xtreme Gel Ultra-Fixante para os cabelos.

Xtreme Desodorante Colônia - 95 ml tem preço sugerido: R$ 44,90. A linha inclui ainda o desdorante aerosol de 75g e o gel para os cabelos de 170g e fixação extra.


SAC: 0800-413011

Leave a Reply