Hidracare Antiox FPS 35 da Dermage alia alta hidratação à proteção solar

A Dermage, marca carioca de dermocosméticos, desenvolveu Hidracare Antiox FPS 35, para aliar alta hidratação por 24 horas à proteção solar. O produto inclui o complexo hidratante AQUA, ativador das Aquaporinas, que permitem o transporte de água através das membranas celulares. De acordo com a empresa, o mecanismo garante uma melhora significativa da hidratação por toda a pele.

Além do Complexo AQUA* formado por Aquaporine Active AQP-3®, que preve e trata o ressecamento da pele; Ácido Hialurônico, PCA-Na e uma combinação de 7 ativos antioxidantes: Ácido Ferúlico, Green Tea, Extrato de Café; Extrato de Romã, Extrato de Maçã, Vitamina E, e proteção solar contra raios UVA/UVB.

Em duas versões: Hidracare Antiox FPS 35 Pele Mista a Oleosa, de textura gel-creme, paraben&oil-free e de rápida absorção, que permite toque seco ao longo do dia e Hidracare Antiox FPS 35 - Pele Normal a Seca, de textura cremosa suave, que proporciona sensação imediata de hidratação, percebida por até 24 horas.

Os produtos Dermage são encontrados em lojas da marca e em distribuidores em todo o país. O preço sugerido de Hidracare Antiox FPS 35 é de R$ 78,80.

SAC: 0800 024 1064

Leave a Reply