Life Threads de La Prairie em fragrâncias Rubi, Safira e Esmeralda


La Prairie e sua coleção de fragrâncias Life Threads luxo, com as fragrâncias Silver, Gold e Platinum, chega agora ao país com um mosaico de fragrâncias inspirado em pedras preciosas, com Life Threads Sapphire, Ruby e Emerald, para evocar fantasias e adornar o espírito.

Safira, induz a paz e a meditação. Assim, suas nas notas de saída incluem Folhas Verdes, Camasco, Frésia. A personalidade da fragrância é romântica, com Jasmim do mar, NarcisoSsilvestre, Gardênia Orvalhada.

Rubi, com a cor do amor, é associado à paixão e à energia. Inspira emoções extravagantes, sentidas profundamente e livremente expressas. A primeira impressão da fragrância excita os sentidos, com Bergamota, Flor de laranjeira, Lírio do Vale. Nas notas de coração, Açafrão espanhol, Ylang-ylang, Rosa vermelha, Óleo absoluto de jasmim. Ao fundo, notas sedutoras de Sândalo, Vetiver, Almíscar, Favas de baunilha.

E Esmeralda serviu de inspiração como um símbolo de renovação, o renascimento da natureza e o esplendor da primavera em fragrância floral oriental, com Gálbano fresco, Flor de laranjeira, Angélica. O fundo seduz com o exótico requinte das notas de Íris, Sândalo, Musgo de carvalho, Âmbar puro.

Seus frascos geométricos, envolvidos por fios de safiras, rubis e esmeraldas, produzem uma verdadeira sinfonia de prazer visual. Assim como as caixas brancas decoradas com fios prateados e minúsculos cristais de safira, rubi ou esmeralda.

Os perfumes La Prairie Life Threads são distribuídos para lojas seletivas em todo Brasil pela RR Perfumes pelo preço de R$460,00 o frasco de 50 ml / 1.7 FL OZ.


SAC: 0800 772 5500

Leave a Reply